Lateral do Bahia pede dispensa e xinga: “isso aqui está uma m…”

"Isso aqui está uma m..., está uma b.... Vou pedir para sair daqui. Vou pedir para ir embora", disse o lateral

Jogador saiu do treino muito irritado e proferiu xingamentos na frente de repórteres. Foto: Divulgação
Jogador saiu do treino muito irritado e proferiu xingamentos na frente de repórteres. Foto: Divulgação

O clima no Bahia não anda nada bom. Com a equipe na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e há 10 jogos sem vencer na competição, a insatisfação também toma conta dos jogadores. Nesta terça-feira, no final do treino, o lateral Diego Macedo, muito irritado, desabafou, sem medir palavras.

“Isso aqui está uma m…, está uma b…. Vou pedir para sair daqui. Vou pedir para ir embora”, disparou, em frente a repórteres que acompanhavam a atividade, antes de subir as escadas que dão acesso ao local restrito aos atletas e funcionários.

O pedido do jogador, de certa forma, foi atendido pela diretoria, que decidiu, em reunião no início da noite desta terça, rescindir o contrato do atleta, que estava emprestado pelo Corinthians.

Diego Macedo, por decisão do técnico interino Charles Fabian, perdeu espaço para Railan e Rafael Galhardo e não foi relacionado para o jogo contra o Corinthians, que acontece nesta quarta, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, válido pela Copa do Brasil. No treinamento desta terça, o jogador não integrou nem mesmo a equipe reserva e aprimorou a parte técnica em separado, com titulares que serão poupados para a partida.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade