Leo Jaime tem itens roubados de sua mala em viagem do Rio a Salvador

Não é a primeira vez que um incidente como este acontece com Leo Jaime

65u56u56u56u5u

Leo Jaime, 54, fez recentemente uma viagem de avião do Rio de Janeiro a Salvador, onde se apresentou nesta quinta-feira (22). Mas, chegando à Bahia, ele teve uma surpresa desagradável: descobriu que sua mala havia sido violada e itens de sua bagagem foram furtados.

Roupas, perfume e um aparelho de ouvido que o cantor usa em shows não estavam na mala, que foi a última a ser entregue e sem o cadeado. “Só no quarto vi que estava tudo revirado, pegaram o que quiseram e o restante deixaram pra mim”, disse ao jornal “Extra”.

Leo destacou que o aparelho “in ear” era pessoal e tinha até suas iniciais. “Ninguém vai usar aquilo para nada. É isso que temos para mostrar a quem vem para o Brasil?”, declarou, se referindo ao período da Copa. A advogada do cantor deve entrar em contato com a companhia aérea nesta sexta-feira (23).

Não é a primeira vez que um incidente como este acontece com Leo Jaime. Ele voltou de Paris há duas semanas e não recebeu sua mala na esteira. Quando a entregaram em casa, os presentes que havia comprado para os filhos não estavam mais lá.

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade