Di Caprio fecha boate em Búzios com 50 mulheres e lacra todos os celulares

Segundo colunista Bruno Astuto, ator dançou até Beijinho no Ombro

Ator na chagada a boate. Foto: Divulgação
Ator na chagada a boate. Foto: Divulgação

Leonardo DiCaprio está aproveitando cada minuto de sua estádia no Brasil. Depois de assistir a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, e seguir para Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (13), o ator resolveu curtir noite carioca. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, o astro de Hollywood fechou uma boate na cidade e teve noitada regada de champanhe Dom Pérignon e mulheres.

O artista reservou a boate Pacha e convidou 50 mulheres, 30 que vieram do Rio de Janeiro e 20 da região, que se hospedaram num hotel local com todas as despesas pagas. DiCaprio , conhecido por sua fobia a paparazzis, pediu que todos os celulares fossem lacrados por seus seguranças logo na entrada. Até mesmo o prefeito de Búzios, André Granado, que também conferiu a festa, teve seu aparelho confiscado. Segundo a publicação, a equipe do ator usou um dispositivo que dispara uma luz intensa cada vez que alguém tenta fazer um clique.

Leonardo se divertiu em seu camarote e aprendeu a dançar o hit da Valesca Popozuda, “Beijinho no Ombro”. Um grupo de mulheres ensinou o astro a coreografia, que aprendeu rapidamente. O ator foi embora por volta das quatro da manhã.

Nesta semana, o artista chegou ao Rio de Janeiro e está hospedado num iate luxuoso do sheik árabe Mansour Bin Al Nahyan, avaliado em 400 milhões de euros.

Fonte: R7

Compartilhar: