Lesionado, atacante do Arsenal gera revolta após foto íntima com mulher

Para os torcedores e a imprensa inglesa, o atacante dinamarquês deveria estar em casa tratando da lesão

Nicklas Bendtner gerou críticas da imprensa e dos torcedores do clube londrino por conta de uma foto postada pela namorada Julie Zangebberg. Foto:Divulgação
Nicklas Bendtner gerou críticas da imprensa e dos torcedores do clube londrino por conta de uma foto postada pela namorada Julie Zangebberg. Foto:Divulgação

O atacante do Arsenal Nicklas Bendtner gerou críticas da imprensa e dos torcedores do clube londrino por conta de uma foto postada pela sua namorada Julie Zangebberg, de uma viagem dos dois para Paris, na França. A polêmica surgiu porque o jogador está com uma lesão no tornozelo, sofrida no primeiro dia de 2014, no duelo contra o Cardiff, quando entrou em campo para marcar o gol decisivo da partida.

Para os torcedores e a imprensa inglesa, o atacante dinamarquês deveria estar em casa tratando da lesão ao invés de viajar com a namorada para a França e ainda postar fotos em momentos íntimos ao lado da amada.

Nas redes sociais, os fãs do Arsenal afirmam que Bendtner “parece não estar sofrendo muito com a lesão no tornozelo e que as imagens mostram que ele está OK para quem tem uma contusão que o deixará afastado por um mês”.

Sem Bendtner, a equipe londrina sofre para conseguir manter a liderança do Campeonato Inglês. Com 45 pontos, o Arsenal está sendo perseguido de perto pelo Manchester City, que está apenas um ponto atrás, e pelo Chelsea, terceiro colocado com 43.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade