Lesionado, Diego Costa sai sob lágrimas e preocupa para Copa

Atacante deixou o campo machucado e virou dúvida para Copa do Mundo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diego Costa foi substituído aos 15min de jogo, neste sábado no Camp Nou, e virou problema para o Atlético de Madrid-ESP e para a seleção da Espanha. O atacante sentiu a coxa em uma arrancada em velocidade na partida que vale o título do Campeonato Espanhol contra o Barcelona. Para a tristeza da equipe madrilena, Arda Turan também deixou o campo aos 22min por lesão.

Ainda não há informações a respeito da lesão, provavelmente muscular, sofrida pelo brasileiro que está pré-convocado pela Espanha para a Copa do Mundo. Já no banco de reservas após dar lugar ao espanhol Adrián, Diego Costa chorou copiosamente por conta de mais um problema físico na temporada 2014.

Além de deixar o gramado neste sábado, Diego Costa também virou motivo de preocupação para dois compromissos bastante importantes: em uma semana, o Atlético de Madrid decide a Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em Lisboa. A seleção da Espanha, dentro de um mês, inicia a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

Enquanto se reorganizava em campo pela saída de Diego Costa, o Atlético de Madrid teve mais uma baixa importante aos 22min de jogo no Camp Nou. O meia turco Arda Turan saiu de campo depois de ser atingido por Fàbregas na altura do quadril em bola dividida. Em seu lugar, Diego Simeone optou por Raúl García.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade