Ligação perigosa?

A ministra do TSE Luciana Lóssio é ex-namorada de um deputado das terras de Poti… >>> Mas, como faz um…

A ministra do TSE Luciana Lóssio é ex-namorada de um deputado das terras de Poti…

>>>

Mas, como faz um bom tempo que se deu o fim do relacionamento, ela se sente à vontade para julgar o processo que pede a cassação do mandato de Betinho Rosado por infidelidade partidária.

>>>

Embora o ex tenha ligação direta com a ação…

>>>

Que voltará hoje à pauta de julgamentos do Tribunal Superior Eleitoral.

>>>

Em tempo: o caso chegou a ser analisado no dia 24 de junho, mas não chegou ao fim, pois a ministra pediu vistas do processo.

Dificuldade

Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino terá trabalho como coordenador geral da campanha de Aécio Neves (PSDB) para presidente da República.

>>>

Principalmente na região onde o potiguar terá que atuar mais: o Nordeste.

>>>

Por exemplo: aqui mesmo no Rio Grande do Norte, terra de Agripino, Aécio continua perdendo feio para Dilma Rousseff, que tem grande vantagem sobre o tucano, segundo o Ibope da semana passada.

Números contra…

Inclusive, a pesquisa Seta mostrou que até Eduardo Campos (PSB) está na frente de Aécio aqui no Estado.

Sem seguidores

Aliás, outra dor de cabeça para Agripino está sendo em relação ao DEM local.

>>>

Como se sabe, o grupo demo-rosalbista não acompanhará a decisão do líder democrata no voto em Henrique Alves para o Governo. Devem ficar com Robinson Faria.

>>>

E os poucos prefeitos filiados ao DEM estão declarando apoio ao nome de Fátima Bezerra para o Senado.

Do lado de lá

Lembrando que Fátima atacou Agripino na convenção do PSD no último domingo.

>>>

E mesmo assim, os prefeitos de Umarizal, Equador, Lagoa Nova e Lagoa de Pedras, todos do DEM, já decidiram apoiar a petista, do PT da presidente Dilma, a quem Agripino faz oposição no Senado.

Pegando o boné

Depois de desembarcar de mala e cuia na campanha do vice-governador Robinson Faria ao governo do Estado, a fisioterapeuta caicoense Francielle Lopes deverá deixar o seu partido, o PPS, presidido no estado pelo ex-deputado Wober Junior.

>>>

A moça, que planejava ser candidata única da legenda a deputada estadual, não gostou do fato de o partido ter decidido apresentar também a candidatura da advogada Laura Helena, filha de Wober, para a Assembleia Legislativa.

 Pontos…

Francielle diz agora que não vai ‘bater esteira’ para ninguém.

>>>

Embora a direção do PPS, que apoia Henrique Alves, não tenha criado problema em torno da sua opção de apoiar Robinson na campanha…

Na torcida e na crítica

Não é só de política que entende o deputado Henrique Alves…

>>>

O governadorável do RN, um apaixonado assumido por futebol, tem comentado nas redes sociais sobre a atuação da seleção brasileira na Copa.

>>>

No Twitter, o governadorável do PMDB publicou análises sobre o jogo entre Brasil e Chile. “Meio de campo do Brasil? Não dá três passes do meio pra frente! E Daniel jogando assim vai terminar no Vasco…! Não fez um cruzamento!”, escreveu.

>>>

E as críticas de Henrique para a Seleção continuaram: “Habilidade, toque de bola, ocupação dos espaços, melhor conjunto e mais raça… Brasil??? Não! O Chile! Ainda bem que acabou… Agora, mudar tudo”, disse.

Um problema para resolver

Falando nele…

>>>

Segundo observadores da cena política, o marketing da campanha do deputado-governadorável Henrique Eduardo Alves terá que se desdobrar para atenuar os índices de rejeição que a candidatura do parlamentar registra…

>>>

A rejeição do candidato do PMDB, principalmente junto a setores da classe média, já é considerado o ‘calcanhar de Aquiles’ de sua campanha para o Governo Estado…

Detalhe

Na convenção realizada na última sexta-feira, mesmo diante de um ginásio Nélio Dias lotado e da estrutura ‘peso-pesado’, há quem garanta que faltou o tal “calor humano” popular…

Novo…

O vereador Rafael Motta, que irá disputar a Câmara Federal nas eleições de outubro próximo, comemora mais um apoio ‘de peso’ que acaba de receber.

>>>

Considerado um líder político na região do Trairi e adjacências, o deputado estadual Tomba Farias decidiu que irá apoiar a candidatura do vereador natalense em diversos municípios da região…

…rumo

O apoio de Tomba foi viabilizado principalmente devido à amizade que ele mantém com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, pai de Rafael.

>>>

Na eleição passada, o parlamentar o Trairi apoiou o deputado federal João Maia, atual candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Henrique Alves.

Opção

A noite desta quinta-feira (03) vai ser animada na Pepper´s Hall. A casa recebe mais uma vez no palco a banda Grafith que, em festa Vip.

>>>

A programação também terá a energia da dupla Pedro e Erick e as picapes do DJ Gunner. Os ingressos serão vendidos na hora.

GIRO PELO TWITTER

…da deputada Fátima Bezerra: “PC do B indica segundo suplente da candidata ao Senado Fátima Bezerra. Será o ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto”;

…da jornalista Cristiana Lôbo: “Serra será candidato ao Senado, tendo como suplente José Aníbal. Decisão tomada há pouco em reunião da Executiva do PSDB de São Paulo”;

…do Estadão: “Dilma: ‘De fato estamos fazendo a Copa das Copas. Estamos dando uma goleada nos pessimistas'”;

Compartilhar:
    Publicidade