Lindsay Lohan fez uma lista de todos os famosos com que já transou

É um número considerável, levando-se em consideração que ela tem 27 anos e não registrou suas conquistas anônimas, vamos dizer assim, no papel

Ela já fez a alegria de muita gente em Los Angeles. Foto:Divulgação
Ela já fez a alegria de muita gente em Los Angeles. Foto:Divulgação

Entre eles estão Justin Timberlake, Zac Efron, James Franco, Heath Ledger e mais 32 celebridades, segundo a revista In Touch.

Lindsay Lohan é uma danadinha. E isso não é novidade alguma.

Mas você sabia que ela já tinha transado com Justin Timberlake, Zac Efron, James Franco, Heath Ledger e outras 32 celebridades em sua vida?

Segundo a In Touch, este é o seu currículo sexual. A revista americana obteve uma suposta carta na qual Lindsay listou todos os seus amantes famosos e publicou hoje em seu site.

É um número considerável, levando-se em consideração que ela tem 27 anos e não registrou suas conquistas anônimas, vamos dizer assim, no papel.

Você neste momento deve estar pensando: “Mas por que raios ela deu a carta para a revista?”

A resposta é que ela não deu.

O documento foi escrito em janeiro de 2013 no Beverly Hills Hotel, onde Lindsay estava se divertindo com os amigos. (Sim, este era o número um ano atrás, imagine hoje.)

“Ela estava querendo impressionar a turma com a lista e, depois, a jogou para o lado”, disse a fonte da In Touch, que teria pego a carta e entregou a eles.

Por que essa história levou tanto tempo para vir à tona? Só Deus sabe.

Mas o fato é que alguns dos listados são casados e, certamente, essa carta vai afetar o relacionamento de muitas pessoas em Hollywood.

Alguns nomes foram borrados na imagem divulgada pela internet. Foto:Divulgação
Alguns nomes foram borrados na imagem divulgada pela internet. Foto:Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Terra

Compartilhar: