Linhas especiais de ônibus funcionarão diariamente voltadas para o FAN FEST

O evento acontecerá na Praia do Forte, em um antigo espaço do Exército Brasileiro, hoje pertencente ao município de Natal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo menos 20 mil torcedores devem participar diariamente do FIFA FAN FEST durante os 27 dias de jogos no Brasil. Para isso, a maior festa da Copa do Mundo terá duas linhas especiais com o intuito de trazer os torcedores até o local do evento, além das linhas regulares de ônibus provenientes das zonas norte, oeste, centro e sul da cidade. O evento acontecerá na Praia do Forte, em um antigo espaço do Exército Brasileiro, hoje pertencente ao município de Natal. O espaço fica a 10 km do estádio Arena das Dunas e da principal zona hoteleira da cidade.

Saindo do Bairro de Ponta Negra a cada 10 minutos, a Linha Azul segue direto para o FIFA FAN FEST pela Via Costeira e depois segue para a Arena das Dunas. Já a Linha Verde faz o sentido contrário, seguindo pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, passando primeiro pela Arena, e depois continua seu trajeto pela orla onde fica o FAN FEST, retornando ao ponto de origem pela Via Costeira.

As linhas de ônibus deixarão o usuário a uma distância de caminhada de 350 metros do local do evento e utilizarão os pontos de ônibus existentes em seu percurso, sendo o deslocamento pago pelo usuário ao custo R$ 2,20 por viagem. O ponto inicial das linhas verde e azul fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo ao entroncamento com a Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz (Rota do Sol Sul). O funcionamento das linhas será exclusivo para os 27 dias de jogos e funcionará durante o horário do evento.

Fonte: Via Certa Natal

Compartilhar:
    Publicidade