Lote extra de ingressos da Copa do Mundo tem final esgotada em 1 hora

Apesar da venda online, muitas pessoas também optaram em comprar os ingressos diretamente nos pontos de retirada

Ingressos podem ser comprados pela internet ou retirados em pontos de venda. Foto: Divulgação
Ingressos podem ser comprados pela internet ou retirados em pontos de venda. Foto: Divulgação

A Fifa colocou cerca de 180 mil ingressos da Copa do Mundo à venda a partir da 0h desta quarta-feira, mas as partidas mais cobiçadas do lote extra não ficaram disponíveis por muito tempo. Uma hora depois do início das vendas, as entradas para a final, em 13 de julho, e a abertura, em 12 de junho, já estavam esgotadas.

Também não há mais bilhetes para os jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Às 8h desta quarta, as partidas com mais ingressos disponíveis eram: Chile x Austrália (MT), Costa do Marfim x Japão (PE), Uruguai x Costa Rica (CE), Irã x Nigéria (PR), Gana x EUA (RN), Rússia x Coreia do Sul (MT), Camarões x Croácia (AM), Japão x Grécia (RN), Honduras x Equador (PR), Nigéria x Bósnia (MT), Japão x Colômbia (MT), Grécia x Costa do Marfim (CE), Honduras x Suíça (AM) e Bósnia x Irã (BA).

Já as partidas da fase eliminatória têm pouquíssimos bilhetes ainda à venda. A Fifa explicou que liberou uma parte das entradas que estavam reservadas para pessoas com mobilidade reduzida para todos os torcedores, já que a procura por estes ingressos havia sido “muito baixa” em 10 meses de vendas.

Apesar da venda online, muitas pessoas também optaram em comprar os ingressos diretamente nos pontos de retirada, formando longas filas que vararam a madrugada. Até o dia da final da Copa, os pontos físicos de venda funcionarão a partir das 9h todos os dias.

Já nas redes sociais, internautas fizeram as tradicionais reclamações sobre o tempo de espera na fila virtual do site da Fifa antes de ter a chance de visualizar os ingressos disponíveis. A maioria não conseguiu os bilhetes para os jogos que pretendiam, mas alguns sortudos comemoraram – a venda foi realizada por “ordem de chegada” no site, a partir das 0h.

Fonte: Terra

Compartilhar: