Luciano Huck faz pergunta para Sandy ao vivo e marido da cantora critica

Contudo, a sequência de bizarrices do último Caldeirão do Huck não terminou por aí

sandy-luciano-huck

O apresentador Luciano Huck é conhecido pela fama de bom moço e pelo perfeccionismo com o qual leva a carreira, mas isso não impede que, vez ou outra, as coisas fujam ao seu controle.

Na tarde do último sábado (16), o programa Caldeirão do Huck era transmitido ao vivo quando a cantora Sandy entrou no ar, via conferência, para falar sobre a rotina como mãe de Theo. O bebê nasceu em junho e é o primeiro filho dela com o marido Lucas Lima.

Huck e Sandy eram pura fofura um com o outro e tudo corria muito bem até que…Buuuuum! Huck disparou: “Sandy, você está dando quantas mamadas por dia?” Peraí. Oi? Ele perguntou isso mesmo?

O auditório não perdoou a escorregadela do apresentador e riu com vontade. Só mesmo Sandy parece não ter entendido a ambiguidade da pergunta. “Acho que umas seis, por aí”, respondeu inocentemente.

Lucas Lima, o marido da cantora, notou a gafe, mas levou o caso na brincadeira.

bira

Mais tarde, Luciano recebeu o simpático artista de rua Birá, pernambucano que vive no Rio de Janeiro e, há vinte anos, sustenta a família tocando em coletivos da cidade.

Depois de exibir a história do músico, chegou a hora de recebê-lo no palco. “A gente vai fingir que isso aqui é um grande coletivo, que carrega milhões e milhões de pessoas ao mesmo tempo. Birá, agora você mostra a sua arte e para o Brasil inteiro! Fala o que você quiser, também!”, disse o apresentador.

E Birá realmente falou o que quis. Cumprimentou o auditório, explicou o seu nome (“é Birá, mas com acento agudo na letra ‘a’”), contou sua história (de novo), agradeceu Luciano Huck… No fim do monólogo, começou a falar com uma tal de Kelly. “Quem é Kelly? Você tá bem louco, não é, Birá?”, questionou o apresentador. “Ela é a nossa modelo, nessa hora no show ela…”, tentou explicar o músico, mas foi prontamente interrompido.

 

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade