Destaque na seleção, Luiz Gustavo recebe proposta do Atlético de Madrid

Jogador é destaque no meio campo da seleção brasileira

Luiz Gustavo esteve em campo durante os 90 minutos das quatro partidas da Copa. Foto: Divulgação
Luiz Gustavo esteve em campo durante os 90 minutos das quatro partidas da Copa. Foto: Divulgação

Um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo, Luiz Gustavo pode mudar de clube nos próximos dias. Na segunda-feira, um representante do Atlético de Madrid esteve em São Paulo para falar sobre o volante.

Sabatino Durante se reuniu com o assessor de Luiz Gustavo, Fabio Bolla, para conhecer a pedida salarial do brasileiro, que joga desde a temporada passada pelo Wolfsburg.

O time alemão desembolsou cerca de R$ 47 milhões para tirá-lo do Bayern de Munique em agosto de 2013 – titular com Jupp Heynckes, Luiz Gustavo ficou encostado depois da chegada de Guardiola ao então campeão mundial.

O Atlético de Madrid perdeu os brasileiros Diego Costa e Diego para esta temporada, mas ainda conta com Filipe Luiz, Miranda, Léo Baptistão e Guilherme Siqueira.

Luiz Gustavo vai desfalcar a seleção de Felipão na sexta-feira, em partida decisiva com a Colômbia, pelo acúmulo de dois cartões amarelos. Seu substituto ainda é um mistério, já que nenhum outro convocado tem características de primeiro volante.

Concentrado na Granja Comary, Luiz Gustavo é obrigado a acompanhar a negociação à distância, embora não esconda a vontade de voltar a um clube de ponta do futebol europeu. Vale lembrar que o Atlético de Madrid é o atual campeão espanhol e vice-campeão da Liga dos Campeões.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade