Luiza Brunet revela que teve relação lésbica com modelo durante viagem

Ela conta em sua autobiografia que fez sexo com outra mulher durante viagem em 1979: "Ela estava na minha cama e me abraçava por trás"

Livro da modelo conta sem cortes toda sua trajetória como modelo. Foto:Divulgação
Livro da modelo conta sem cortes toda sua trajetória como modelo. Foto:Divulgação

Ícone máximo de beleza da mulher brasileira, a modelo Luiza Brunet está lançando sua autobiografia “Luiza” (Editora Sextante), escrita em parceria com a jornalista Laura Malin. A revista Contigo desta semana traz um trecho do livro que revela um relação sexual lésbica vivida pela modelo em 1979.

A modelo conta na autobiografia que foi surpreendida por uma colega de profissão durante uma viagem. Na ocasião, essa mulher foi até a sua cama no meio da noite e as duas acabaram tendo um noite de amor, como Luiza descreve no trecho divulgado pela revista.

“Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação (…) Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o inicio de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”,  conta Luiza. relatando sua experiência homossexual no livro.

Em “Luiza”, a modelo também fala de assuntos como os abortos que sofreu, de cantadas que recebeu de famosos como o jogador Pelé e dos seus cuidados de beleza.

Fonte:IG

Compartilhar: