Lutador carioca Vitor Belfort concorre ao grande “Oscar” do MMA

Os fãs podem votar no site da Fighters Only até o dia 31 de janeiro

Brasileiro venceu três lutas por nocaute em 2013. Foto: Divulgação
Brasileiro venceu três lutas por nocaute em 2013. Foto: Divulgação

O brasileiro Vitor Belfort foi indicado ao prêmio de melhor lutador de 2013, o “Oscar”das Artes Marciais Mistas (MMA). As grandes vitórias contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, todas por nocaute, renderam ao brasileiro a indicação ao prêmio de melhor atleta no World MMA Awards, promovido pela revista inglesa Fighters Only. Os concorrentes na disputa são os norte-americanos Cain Velasquez, Chris Weidman, Demetrious Johnson e Urijah Faber.
A eleição será realizada pela internet. Os fãs podem votar no site da Fighters Only até o dia 31 de janeiro. A cerimônia de premiação ocorre em 7 de fevereiro, no hotel The Venetian, em Las Vegas Belfort também concorre a disputa pelo título de Nocaute do Ano, devido ao chute rodado que arrasou

Luke Rockhold, no UFC on FX 8, em Jaraguá do Sul. Nessa categoria, Belfort terá a concorrência de outros dois brasileiros: Junior Cigano, também por um chute rodado, contra Mark Hunt, no UFC 160, e Julio César Morceguinho, com um chute em Dener dos Santos. Chris Weidman, por conta da primeira vitória contra Anderson Silva, e Emanuel Newton, contra King Mo, no Bellator, completam a lista.

Dedé Pederneiras, treinador dos campeões José Aldo e Renan Barão, foi indicado a técnico do ano. O obrasileiro Mario Yamazaki disputa na categoria árbitro. O Brasil não tem indicados à premiação de finalização do ano.

Compartilhar:
    Publicidade