Lutador de MMA se defende contra quatro assaltantes e deixa um morto

A vítima no ataque foi Sal Garces, 25 anos, que foi ao local junto ao irmão Raymond, 19, que fugiu

Joseph Torrez é profissional, mas tem um cartel negativo, de seis lutas e apenas uma vitória. Foto:Divulgação
Joseph Torrez é profissional, mas tem um cartel negativo, de seis lutas e apenas uma vitória. Foto:Divulgação

Deve ter sido uma cena digna de filme, mas foi realidade: Joseph Torrez, lutador de MMA, conseguiu vencer sozinho uma luta contra quatro assaltantes em casa, deixando, inclusive, um deles morto. As informações são do jornal Huffington Post desta segunda-feira.

Torrez estava em casa, em Las Cruces, no Condado de Doña Ana, no estado do Novo México, com filho, esposa e outra mulher. Ele já tinha sido ameaçado por Leonard Calvillo, um dos assaltantes, mas desta vez foi pego de surpresa e mesmo assim conseguiu sucesso.

A vítima no ataque foi Sal Garces, 25 anos, que foi ao local junto ao irmão Raymond, 19, que fugiu. Já Nathan Avalos ficou ferido por causa da luta contra Torrez e está no hospital. E Calvillo também optou pela fuga, mas foi preso posteriormente.

Agora, os três ladrões responderão pela invasão de propriedade privada e também por formação de quadrilha. Eles já tinham passagem pela polícia por porte de drogas.

Torrez pode ter que enfrentar um processo pela morte de Garces, mas o advogado acredita que isso não irá acontecer. De acordo com ele, o atleta estava apenas “lutando pela própria vida”. Torrez luta como peso leve no MMA e tem um cartel negativo: cinco derrotas e uma vitória.

Fonte:Terra

Compartilhar: