Lutadora brasileira de MMA é internada nos EUA após pesagem

tadora brasileira Claudia Gadelha teve sua luta pelo cinturão do Invicta Fighting Championships deste sábado cancelada. A presidente do evento…

Luta pelo cinturão teve que ser adiada. Foto:Divulgação
Luta pelo cinturão teve que ser adiada. Foto:Divulgação

tadora brasileira Claudia Gadelha teve sua luta pelo cinturão do Invicta Fighting Championships deste sábado cancelada. A presidente do evento confirmou que o combate não aconteceria após a internação da atleta.

“Claudia teve febre alta na noite de sexta-feira e foi para o hospital, onde foi diagnosticado uma infecção bacteriana em seu intestino”, disse Shannon Knapp, presidente do evento em entrevista ao site americano MMA Fighting.

“Sabemos que Claudia quis essa luta pelo cinturão mais do que tudo e nós do Invicta desejamos uma rápida recuperação”, completou.

Na última sexta-feira, durante a pesagem para o evento, Claudia chegou a bater o seu peso normalmente.

Claudia Gadelha ficou famosa no Brasil após algumas participações no programa Pânico, na época ainda na Rede TV!. Ela apareceu na atração de humor “batendo” nos comediantes.  Ela também chegou a gravar participações no Superpop, comandado por Luciana Gimenez.

A luta da brasileira contra Carla Esparza aconteceria na noite deste sábado e era um dos eventos principais do Invicta 7, em Kansas City, nos EUA. O duelo valia o cinturão dos pesos palhas, até 52 quilos.

Fonte:Uol

Compartilhar: