Lutando contra cirrose crônica, estado de saúde do cantor Hudson é crítico

Na semana passada a noiva do cantor fez um desabafo através do You Tube dizendo que o cantor foi internado contra a sua vontade

Cantor tem um longo histórico com drogas e bebidas. Foto: Divulgação
Cantor tem um longo histórico com drogas e bebidas. Foto: Divulgação

A família do cantor Hudson está preocupado com o estado de saúde do cantor. Além de estar passando por um momento delicado na fase de abstinência das drogas o sertanejo luta contra uma cirrose crônica.

A cirrose é considerada uma doença terminal do fígado e para ela convergem diversas doenças diferentes, levando a complicações decorrentes da destruição de suas células, da alteração da sua estrutura e do processo inflamatório crônico. No caso do Hudson a doença se desenvolveu por causa do excesso de bebida, a família não confirmou se o sertanejo é portador do vírus da hepatite.

Na semana passada a noiva do cantor fez um desabafo através do You Tube dizendo que o cantor foi internado contra a sua vontade, porém durante sua última apresentação em público que aconteceu em Americana, no interior de São Paulo o sertanejo revelou aos fãs que precisava se cuidar para voltar a fazer o que mais gosta; cantar. Na ocasião Hudson cantou apenas uma música com muita dificuldade e saiu do palco carregado pelos produtores da dupla.

Edson mantem a agenda de shows se apresentando em todo o Brasil sozinho.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade