Mãe denuncia homem que teria abusado de bebê de 9 meses

Ela disse ainda que colocou a criança para dormir e saiu do quarto; minutos depois, quando ouviu a filha chorar e entrou no cômodo, viu o homem debruçado

jnytjytjtyjty

Foi preso na noite deste sábado (8), no bairro do Cristo, Zona Sul de João Pessoa, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas nove meses.

De acordo com a polícia, a denúncia foi realizada pela mãe da vítima, na Unidade de Polícia Solidária da Comunidade Bela Vista. Ela informou as autoridades que o homem teria ido à residência dela com o marido, que, momentos antes do episódio, havia precisado sair, deixando a esposa e a filha em casa com o colega.

A mãe disse ainda que colocou a criança para dormir e saiu do quarto; minutos depois, quando ouviu a filha chorar e entrou no cômodo, viu o homem debruçado em cima da cama. Segundo a mãe, o bebê estava no berço e foi encontrado em cima da cama, após ter sido pego pelo suspeito.

O homem teria justificado que pegou a criança porque ela estava chorando, no entanto, ele fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia e levado à Delegacia do Menor, na Capital. O caso foi registrado pela delegada Maria Rodrigues Pereira.

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhar:
    Publicidade