Mãe é presa por permitir que sua filha de apenas 5 anos fosse estuprada

A criança foi submetida a abuso íntimo chocante por sua mãe e pelo vizinho

Mãe permitiu que filha fosse estuprada e enfrenta prisão. Foto: Divulgação
Mãe permitiu que filha fosse estuprada e enfrenta prisão. Foto: Divulgação

Uma mãe de 47 anos de idade teria permitido seu vizinho de “fazer o que quisesse”, com sua filha na casa da família. A mulher foi presa por 14 anos pela exploração íntima de sua filha de cinco anos de idade.

De origem irlandesa, a mãe admitiu a acusação de ter abusado intimamente e maltratado a filha em sua casa, entre os anos de 2004 e 2008.

Durante uma audiência anterior na Corte em Roscommon Circuit, foi revelado que a mãe não interveio nos abusos, enquanto a menina saiu de casa com um cão e um vizinho, antes de ser estuprada.

A criança foi submetida a abuso íntimo chocante por sua mãe e pelo vizinho. O Tribunal, em Longford, relatou que seu pai também se declarou culpado de acusações de ter abusado de sua filha, e ele também deve ser condenado no fim deste ano.

Ao vizinho foi dada uma sentença de oito anos no ano passado, após se declarar culpado de estuprar a criança. Os crimes vieram à tona depois que a menina foi tirada da mãe, indo viver com seus dois irmãos em 2008.

Em declarações das assistentes sociais – que estão cuidando da menina – e da vítima, verificou-se que a mãe tinha ensinado sua filha a se excitar quando tinha apenas cinco anos, enquanto a criança muitas vezes ficava sem comida e sem os cuidados necessários para a sua idade.

Em seu lar adotivo ela vem sendo bem tratada e busca amenizar suas tristes lembranças do passado.

Fonte: R7

 

Compartilhar:
    Publicidade