Mãe espanca filho com cabide de arame por ele não ter feito o dever de casa

O professor capturou fotos dos ferimentos através de seu celular e entregou à polícia como prova

Mãe espanca filho com cabide de arame na China. Foto: Divulgação
Mãe espanca filho com cabide de arame na China. Foto: Divulgação

As autoridades da China decidiram não tomar medidas contra uma mãe que golpeou covardemente seu filho de 6 anos de idade com um cabide de arame. Eles entenderam que ela tinha razão, já que a criança não tinha feito sua lição de casa.

Os ferimentos de Xiao Bing foram descobertos por um professor da escola que a criança frequenta, na cidade de Jiangmen, província de Guangdong, sul da China. O professor viu os machucados durante uma aula de esportes.

Mas, apesar de denunciar a agressão, ele não obteve êxito. A mãe de Xiao não enfrentará prisão depois que as autoridades disseram que os ferimentos não eram tão graves quanto parecem. Eles apenas pediram para que a mulher não batesse no filho com tanta severidade.

O professor capturou fotos dos ferimentos através de seu celular e entregou à polícia como prova. A criança disse que a mãe tinha lhe batido com um cabide de arame, porque não tinha feito o dever de casa naquele dia.

O professor postou as imagens na internet para destacar o abuso de crianças por pais chineses que colocam seus filhos sob enorme pressão para conseguirem notas altas na escola. A polícia disse que o menino tinha sido levado para um hospital local para tratamento.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade