Mãe faz próprio corpo como “lombada” para salvar filhas e parar carro

As crianças de 2 anos estavam no banco traseiro do carro que saiu em direção à rua por estar sem engate

Uma americana salvou a vida das filhas gêmeas ao fazer o próprio corpo como lombada para parar seu carro desengatado. Foto: YouTube / Reprodução
Uma americana salvou a vida das filhas gêmeas ao fazer o próprio corpo como lombada para parar seu carro desengatado. Foto: YouTube / Reprodução

Uma americana salvou a vida das filhas gêmeas ao fazer o próprio corpo como “lombada” para parar seu carro desengatado, que seguia em direção ao trânsito, com as duas meninas no banco traseiro, segundo informações do canal ABC News.

Mindy Tran, 22 anos, disse que as filhas Saleen e Sydney, 2 anos, estavam no banco traseiro do carro quando ele saiu em disparada em direção à rua. Ela se jogou no chão em direção às rodas de seu carro, que estava sem engate, fazendo-o parar na hora. O vizinho de Tran chegou à cena do acidente correndo e, ao questionar a mulher sobre o que ela queria que ele fizesse, ela teria dito “tire minhas filhas a salvo de dentro do carro”.

Os bombeiros foram ao local e retiraram a mulher debaixo do veículo. Após ser salva, a mãe foi encaminhada ao hospital. As gêmeas não se machucaram e Tran passará por cirurgias e sessões de fisioterapia nos próximos dias, pois quebrou as duas pernas, o quadril e deslocou o ombro.

Apesar de o ato ser considerado heroico, ela disse ao ABC News que é “apenas uma mãe”.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade