Mãe mata filha adolescente e depois se enforca com fio de secador

A mulher, de 38 anos, deixou carta dizendo que marido agora estaria livre dela e das filhas

10259834_713694798690368_5122302921994909660_n

Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou uma das filhas, Sara de Souza Cavalcante, 14, e tentou matar a outra, de 8 anos, na madrugada desta terça-feira (10), em Paranaíba (MS). Em seguida, a mulher cometeu suicídio. A criança foi socorrida por vizinhos e está internada na Santa Casa do município, em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada por populares. Eles disseram que Sara estava ferida, na Rua Rio de Janeiro. A garota havia conseguido escapar da mãe, que cortou seu pescoço com um facão, e pediu ajuda a um vizinho, juntamente com a irmã, que também estava ferida no pescoço. Os bombeiros foram chamados, mas a adolescente morreu no local. Além do corte, ela estava com um fio de ferro de passar enrolado no pescoço. A PM se deslocou até a casa da família e, ao arrombar a porta do quarto, encontrou Luzia enforcada com o fio de um secador de cabelo, que estava amarrado na grade da janela. O quarto das meninas estava cheio de sangue.

A mãe, o marido e as duas filhas moravam em uma residência, na Rua Geraldo Rodrigues Lopes, no Bairro Santo Antônio. No momento da tragédia, segundo a polícia, o homem estava trabalhando. De acordo com o site Jornal Tribuna Livre, Luzia já teria tentado se matar antes, ingerindo comprimidos. Na ocasião, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A mulher deixou uma carta orientando o marido sobre o que deveria fazer com a moto e o pagamento de algumas despesas, informando que agora o esposo estaria livre dela e das filhas.

 

(Com informações do Jornal Tribuna Livre)

Compartilhar: