Mãe mata uma filha, envenena 3 e esfaqueia marido no dia de Natal

Connie Villa, 35 anos, responderá por assassinato em primeiro grau e quatro tentativas de homicídio, praticados no dia de Natal.

Connei Villa foi detida e ainda não tem um advogado de defesa. Foto:Divulgação
Connei Villa foi detida e ainda não tem um advogado de defesa. Foto:Divulgação

Uma americana do Arizona foi presa no domingo sob acusação de matar uma de suas filhas, tentar envenenar os outros três filhos e esfaquear seu marido. Connie Villa, 35 anos, responderá por assassinato em primeiro grau e quatro tentativas de homicídio, praticados no dia de Natal.

Aniarael Macias, 13 anos, foi encontrada já sem vida no banheiro de casa na última quarta-feira, 25 de dezmebro. Seus irmãos de 3, 5 e 8 anos foram encaminhados ao hospital junto com a mãe, aparentemente sob efeito de medicamentos ainda não identificados. As crianças  já tiveram alta e estão sob os cuidados da família paterna.

Segundo a polícia, quem acionou as autoridades foi Adam Villa, 33 anos, marido de Connie, que ligou pedindo ajuda depois que foi atingido com uma faca no peito pela mulher. Ele segue internado em um hospital de Phoenix em condição estável. A polícia ainda não tem indícios sobre as motivações de Connie para cometer os crimes.

Fonte:Terra

Compartilhar: