Mãe sufoca bebê de apenas 11 meses e publica foto no Facebook

Nicole Key foi acusada de enrolar o filho em um lençol e privá-lo de respirar. No dia seguinte, uma foto da criança aparentemente morta foi publicada na rede social

No dia seguinte, uma foto do menino foi divulgada no perfil do Facebook de Nicole Kelly. Foto: Divulgação
No dia seguinte, uma foto do menino foi divulgada no perfil do Facebook de Nicole Kelly. Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos sufocou o próprio filho de 11 meses, em Nova York, EUA, e depois publicou uma foto dele morto em seu perfil do Facebook. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a americana Nicole Kelly foi acusada de assassinato em segundo grau. No último domingo, ela teria enrolado o seu filho Kiam Felix Junior em um lençol, impedindo que ele respirasse.

Mais tarde, quando o pai da criança chegou em casa, o casal se envolveu em uma briga. “Ele não está respirando!”, dizia o pai, segundo vizinhos da família que ouviram os gritos. Uma ambulância foi chamada, mas o bebê já estava morto quando o socorro chegou.

No dia seguinte, uma foto do menino foi divulgada no perfil do Facebook de Nicole Kelly. A polícia suspeita que a fotografia tenha sido retirada da rede após o crime. Na imagem, a criança aparecia com as roupas que vestia quando foi resgatada pela ambulância. A mãe escreveu “Descanse em paz, Tinkabutt” por cima da foto.

“Meu menino faz falta agora. Gostaria que houvesse alguma maneira de trazê-lo de volta à vida. Me sinto horrível por saber que ele faleceu e eu, como mãe, deveria protegê-lo. Sei que seu espírito estará sempre em minha volta”, publicou a americana, como legenda da foto. Ela foi detida pela polícia local, que investiga o caso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Fonte: Terra

Compartilhar: