Magia de “Alice no País das Maravilhas” invade o Natal Shopping a partir de hoje

Baseado nos grandes parques temáticos do mundo fantasioso de Alice, o cenário está montado na Praça de Eventos

O mundo encantado de Alice no País das Maravilhas, com seu Coelho Branco de relógio, a Lagarta, o Gato de Cheshire, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Rato do Campo e tantos outros personagens tão conhecidos de crianças e adultos no mundo inteiro, toma conta do Natal Shopping a partir desta segunda-feira (13).

Baseado nos grandes parques temáticos do mundo fantasioso de Alice, o cenário está montado na Praça de Eventos, onde a criançada de 3 a 12 anos poderá percorrer os mesmos caminhos realizados pela protagonista do conto infantil em um circuito de aproximadamente 20 minutos.

Acompanhadas pelo frenético Coelho Branco, além de interagir com os personagens e espelhos mágicos, a garotada poderá participar da confecção de deliciosos bombons de chocolate, de oficinas de pintura, brincar nas xícaras giratórias e no labirinto, além de jogar boliche de cartas e Gatebol (espécie de jogo com mini taco), com a Rainha de Copas. Tudo gratuitamente.

Na programação que segue até o dia 13 de fevereiro, as crianças em férias poderão experimentar as mesmas aventuras vividas na história criada por Charles Lutwidge Dodgson em sua obra mais conhecida, publicada em 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

O livro conta a história de uma menina chamada Alice, que está sentada com sua irmã no jardim, quando vê passar um Coelho Branco com um relógio de bolso. Fascinada pela visão, ela segue o coelho e entra em um buraco numa árvore. A menina cai na toca do coelho, que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares. Depois de viver muitas aventuras naquele mundo fabuloso, ela acorda. Suas aventuras no País das Maravilhas não haviam passado de um sonho fantástico.

Alice NS

Compartilhar: