Maicon se irrita com Pato em treino: ‘Você erra e fica parado’

Volante perde a cabeça pela terceira vez no ano e discute rispidamente com Alexandre Pato após bola perdida em treino com campo reduzido no CT da Barra Funda

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Embora seja colocado como um dos trunfos para a temporada, o bom ambiente no elenco do São Paulo sofreu um pequeno abalo no treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Durante atividade em campo reduzido, Alexandre Pato errou passe e deixou Maicon muito irritado. O volante, então, xingou e discutiu rispidamente com o companheiro.

“C…, p… que pariu! É sempre a mesma p… Você erra o passe e fica parado. É sempre assim”, disparou Maicon.

Pato não gostou da bronca, gesticulou contra o camisa 18 e foi acalmado por outros dois jogadores. O técnico Muricy Ramalho apenas observou a situação, mas passou a ficar mais rígido nas cobranças aos atletas. A atividade, que contava com três equipes em campo reduzido e visava aprimorar a marcação pressão e os toques rápidos, continuou por mais alguns minutos até ser encerra pelo treinador.

Esta não é a primeira vez que Maicon discute com um companheiro em treinos do São Paulo. Logo após a eliminação do time no Campeonato Paulista, o volante dividiu forte com Fabrício, hoje no Vasco da Gama, em lance no meio de campo e não gostou dos xingamentos do ex-tricolor, que seria afastado dias depois pela comissão técnica.

Já na última semana, no segundo treino realizado no Morumbi após duas semanas nos Estados Unidos, Maicon foi desarmado por Hudson e reclamou de falta com Muricy Ramalho. O comandante são-paulino mandou o jogo seguir e irritou o volante, que recuperou a bola e deu um bico para longe. O técnico imediatamente repreendeu o atleta, um de seus ‘queridinhos’ no elenco.

Fonte: lancenet

Compartilhar:
    Publicidade