Mais 40 estrangeiros sob efeito de álcool são autuados na operação lei seca

Flagrantes foram feitos em cinco dias de operação Lei Seca durante a Copa

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o flagrante de 40 estrangeiros sob efeito de álcool em cinco dias de operação lei seca, na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. As barreiras foram intensificadas devido o evento copa do mundo que trouxe centenas de torcedores de outros países para a cidade que é uma das sedes do mundial.

De acordo com o tenente Styvenson Valentin, a maioria dos autuados não tinha sido informada sobre a lei de trânsito que está em vigor no país argumentando que não houve orientação por parte das empresas de turismo. “A falta de informação deixou muita gente em situação complicada por aqui. Só no dia da partida entre México e Camarões 12 estrangeiros, sendo 10 mexicanos acabaram flagrados no bafômetro”, disse.

A equipe formada por agentes do Detran e da PM reforçarão as atividades nos próximos dias nas principais Avenidas da capital do RN e pretende isolar a ameaça de acidentes provocados pela ação de condutores embriagados. Ao todo foram realizados 1500 testes de alcoolemia nesse período e 18 pessoas responderão criminalmente.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade