Mais do mesmo

A sinalização de que chapas compostas por “sempre pelos mesmos” estão vindo por aí, nas eleições 2014, estão fazendo o…

A sinalização de que chapas compostas por “sempre pelos mesmos” estão vindo por aí, nas eleições 2014, estão fazendo o site www.politicos.org.br bombar na internet.

>>>

Atualizado diariamente, o espaço apresenta o ranking qualitativo e quantitativo da atuação dos políticos brasileiros. O número de visitantes chega a dez mil, por dia.

>>>

Neste ano eleitoral, o objetivo dos criadores é impactar, pelo menos, 15 milhões de eleitores.

“Demissão” em massa

A ideia é que, se esse grupo de pessoas consultar o ranking e deixar de votar em políticos com ficha suja ou mau histórico, isso significará demitirmos até 100 corruptos em outubro.

>>>

Muitas novidades estão sendo implementadas neste ano. Algumas delas são links de vídeos para que os políticos possam divulgar seu trabalho e a possibilidade de as pessoas poderem modificar os critérios para que o ranking se adeque, cada vez, melhor às preferências de cada eleitor.

Recompensa e punição

O movimento “O Gigante Acordou”, nas ruas do Brasil, no ano passado, foi um dos fatores que aumentou o interesse do público, por causa do desejo de mudança.

>>>

O ranking dos políticos concretiza a ideia de que é preciso reconhecer e valorizar os melhores e demitir os piores políticos.

>>>

Metas do Milênio

Multiplicadores da ONU estão em Natal, no hotel Maine, até esta sexta-feira (28), para fortalecer o movimento Objetivos do Milênio no RN.

>>>

Representantes dos estados do Ceará, Paraíba, Maranhão e Piauí participam do evento, assim como representantes dos municípios potiguares.

>>>

No RN, quem coordena o projeto é Maria do Socorro Almeida, que pretende municipalizar as ações.

>>>

Best Sellers

Toda focada no trabalho de pesquisa de moda do verão 15 em Londres, Juliana Flor (blog da Ju) foi vista usando roupa de grife potiguar Toli, em look tomado de grife internacionais.

>>>

Antenada no que acontece no planeta moda, Ju Flor diz que adora o estilo da loja.

>>>

A Toli sinaliza, via tags, as roupas escolhidas pelas blogueiras Camila Coutinho e Ju Flor.

>>>

A seleção, conta Sanzya Costa – diretora de marketing – é fruto das peças favoritas das fashionistas durante o lançamento do inverno 2014.

Direito ao Cinema

O projeto “Direito ao Cinema”, da faculdade Estácio, continua neste sábado (29), com o longa espanhol “Pelos meus olhos”, da diretora Iciar Bollaín, obra que aborda de frente o tema da violência doméstica.

>>>

Ativo há mais de cinco anos, a iniciativa tem como objetivo levar a sétima arte à comunidade e fazê-la refletir sobre temas de interesse público.

À convite

Convidada pelo Ministério Público do Trabalho, Marilia Sá segue, na próxima semana, para Brasília, onde participará como palestrante, do Encontro e Capacitação dos Comunicadores do órgão.

>>>

Marília falará sobre organização de eventos e, depois, fará uma oficina sobre posses e inaugurações.

>>>

Pequenos leitores

A feira de livros “Book Lovers Kids” segue diariamente, até o dia 20 de abril, no Natal Shopping, das 10h às 22h, com entrada gratuita.

>>>

Além de oferecer mais de três mil títulos a preços acessíveis, a programação inclui contações de histórias, todo sábado e domingo, a partir das 16h.

Feira de Arte

A tradicional Feira de Artes de Petrópolis já tem data para acontecer: dias 5 e 6 de abril, na Praça das Flores, das 10h às 22h.

>>>

Nesta 10ª edição, o evento reunirá artesanato, artes plásticas, antiguidades, gastronomia artesanal, exposição de flores, plantas ornamentais e apresentações musicais, com cantores de expressão local e regional.

>>>

Haverá também o lançamento do livro “Petrópolis – guia prático, histórico e saboroso do bairro”, do jornalista Gustavo Sobral.

Compartilhar: