Mais um lutador de MMA é assassinado a tiros na Grande Natal

Guilherme ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho

Guilherme Kioto foi operado durante a madrugada, mas não resistiu. Foto:Divulgação
Guilherme Kioto foi operado durante a madrugada, mas não resistiu. Foto:Divulgação

Mais um lutador de MMA foi morto vítima de disparos de arma de fogo no Rio Grande do Norte. Guilherme Matos Rodrigues, de 30 anos, mais conhecido como ‘Guilherme Kioto’, foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380 em uma lanchonete de açaí que fica na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Os suspeitos são dois homens que fugiram numa motocicleta. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (11). Guilherme ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Segundo informações do sargento Reinaldo Santos, do 5º Batalhão da PM, um dos suspeitos estava encapuzado. “Ele saltou da moto e foi de encontro à vítima. Chegou perto e efetuou os disparos”, relatou o policial.

O sargento disse que Guilherme estava acompanhado de um grupo de amigos da academia Pitbull Brothers, onde treinava. “Ele ainda foi  socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, acrescentou.

Segundo informações do serviço de assistência social do Hospital Walfredo Gurgel, ele foi operado durante a madrugada mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta quarta-feira (12).

Fonte:Globo.com

Compartilhar: