Manchester United paga quase 30 mi de euros para ter zagueiro Miranda

Segundo o diário espanhol AS publica nesta quarta-feiira, o Manchester United vai pagar quase 30 milhões de euros (R$ 91 milhões) para contratar o zagueiro

Jogador foi um dos destaques do Atlético de Madrid durante a temporada. Foto: Divulgação
Jogador foi um dos destaques do Atlético de Madrid durante a temporada. Foto: Divulgação

Após uma temporada brilhante, o Atlético de Madrid terá dificuldades para manter as principais peças depois da Copa do Mundo. Ou mesmo até antes do evento: segundo o diário espanhol AS publica nesta quarta-feira, o Manchester United vai pagar quase 30 milhões de euros (R$ 91 milhões) – o valor da cláusula de rescisão – para contratar o zagueiro Miranda.

A reportagem diz que o ex-jogador de Coritiba e São Paulo discute contrato com o clube, que será treinado por Louis van Gaal, e já procura escola para seus filhos em Manchester.

Ao lado de Godín, Miranda formou uma das defesas mais sólidas do futebol europeu. Campeão espanhol e vice da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro era cotado para estar na lista de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, mas foi preterido por Henrique.

A matéria do AS também reporta que o Atlético mira um substituto para a possível saída do brasileiro: Mangala, do Porto, é a opção que mais agrada à diretoria colchonera.

Fonte: MSN

Compartilhar: