Mano Menezes discute feio com repórter da ESPN durante coletiva

O comandante do Corinthians mostrou reação exagerada nesse momento da entrevista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A coletiva de Mano Menezes seguia tranquila na noite desta quarta-feira, após vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Satisfeito com o que chamou de uma das melhores atuações do time no campeonato, o treinador mostrou contentamento em várias de suas falas. Contudo, o comandante mostrou reação exagerada em um único momento da entrevista.

O caso ocorreu quando a jornalista Marcela Rafael, da ESPN Brasil, tomou a palavra para fazer uma pergunta ao comandante alvinegro. A jornalista questionou, de forma normal, sobre duas falas de Mano Menezes na coletiva do dia anterior: o apoio da torcida e o fim do jejum do atacante Guerrero.

A resposta do treinador à indagação, contudo, foi fora do comum. O técnico evitou responder o questionamento e atacou a repórter, mostrando mágoa sobre a participação da jornalista no programa Bate-Bola, do canal da TV paga.

“Você entendeu perfeitamente o que eu falei da entrevista coletiva ontem? É que lá no seu programa você falou que eu sou confuso. Eu gostaria de estabelecer uma relação de respeito contigo. Sou respeitado por todos e gosto de ser respeitado. Eu sou uma pessoa séria, não gosto de gracinha”, disse.

No momento, a jornalista, surpresa com a atitude inesperada do treinador, retrucou: “eu sempre te respeitei, foi uma gracinha que fizeram comigo também”. Ambos chegaram a bater-boca.

Foi o suficiente para Mano devolver: “então acerta as gracinhas com ele. Quando envolver meu nome, você me pergunta que eu respondo”, disse o corintiano, que passou para a próxima pergunta sem responder a indagação da jornalista.

Marcela Rafael chegou a deixar o lugar em que estava para acompanhar a coletiva logo após a discussão. Ao fim da entrevista do treinador, ambos conversaram antes do técnico deixar o local.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade