MÃOZINHA DE OLIVEIRA

No comentário do pré-clássico, apontei o que era necessário para o ABC vencer o América, só que nem foi preciso,…

No comentário do pré-clássico, apontei o que era necessário para o ABC vencer o América, só que nem foi preciso, pois o próprio treinador Oliveira Canindé fez o favor de neutralizar Arthur Maia quando colocou o estreante Daniel Costa no lugar de Rodrigo Pimpão. Com dois meias e apenas um atacante, o alvirrubro perdeu a força ofensiva. Foi tanto toquinho de lado no meio-campo americano que nem Wanderson, um ala agudo, foi acionado. Mas não só foi esse o erro de Oliveira, mesmo com Wálber no banco, ele insistiu com George Lucas. Penso que está na hora de Canindé parar de testar outras opções, já foram avaliados tantos alas que ele nem sabe mais quem deve sair jogando. A impressão que tenho é que o treinador alvirrubro está perdendo as convicções, de tanto que mexe na equipe. O ABC foi o grande favorecido e tirou proveito inteligentemente, avançou Somália e deixou Dênis Marques flutuando, solto no ataque, confundindo a marcação, marcando dois gols com muita categoria. Uma vitória merecida.

SONEGADOR

Lionel Messi irá pagar 35 milhões de euros (R$ 108,5 milhões) para encerrar o processo e a investigação da Receita Federal espanhola sobre seus ganhos. O jogador, junto com seu pai, é acusado de sonegação de impostos entre 2007 e 2009. É muita grana meu amigo, imagina quanto ele já não acumulou pra dever tudo isso.

ALIADOS DE GUERRA

O torcedor do Sport que morreu após levar um vaso sanitário na cabeça porque foi apoiar a Fúria, torcida organizada do Paraná. É a tal da torcida aliada, uma mania que dura há anos no futebol brasileiro e que as autoridades ainda não tiveram a coragem de acabar. É como se fosse uma guerra e os países aliados são convocados para ajudar.

MEGA-SENA

O sorteio do concurso n° 1596 da Mega-Sena do sábado (03) aconteceu em Pedro Leopoldo (MG) . Os números sorteados foram: 01 – 05 – 07 – 10 – 12 – 45 . Um bilhete de Curitiba (PR) acertou as seis dezenas e leva para casa um prêmio de R$ 2,8 milhões. Um total de 380 apostas acertou a quina (cinco dezenas) e cada um ganhará um prêmio no valor de 4.038,56.

NÍVEL DIFERENTE

É verdade que Oliveira Canindé tem mais acertos do que erros, mas vale lembrar que Campeonato Estadual não serve como base para análise de rendimento de equipe. O Campeonato Brasileiro é outra história e quem não estuda o adversário geralmente se dá muito mal.

VELHA TÁTICA

O técnico Zé Teodoro usou da velha tática de esconder o seu principal jogador e enganou toda a imprensa natalense. Só conseguiu enganar porque utilizou o site oficial do clube para vetar a participação de Dênis Marques no clássico, caso contrário não obteria êxito. Aos poucos ele está se soltando e mostrando resultados. Parece que aos poucos está conseguindo acertar o time alvinegro.

RESPOSTA ALVIRRUBRA

Sem vencer há três jogos, o torcedor americano exige uma resposta da equipe contra o Náutico amanhã pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas. Outro teste para o América confirmar o status de melhor plantel da Série B.

100% DEFINIDA

Três dias antes da convocação para a Copa de 2014, a fé levou o técnico Luiz Felipe Scolari até o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha-RS. Ele participou da missa e em entrevista, disse que a lista dos convocados está 100% definida. Dia 7 é o grande dia.

Compartilhar: