Maradona chama zagueiros do Brasil de ‘fenômenos’ e crê em melhora de Neymar

Campeão mundial em 1986, Maradona também criticou a atuação da Argentina na estreia diante da Bósnia, no Maracanã

Diego Armando Maradona, ex-jogador argentino. Foto: Divulgação
Diego Armando Maradona, ex-jogador argentino. Foto: Divulgação

Ídolo da Argentina e campeão mundial em 1986, Maradona está no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Em entrevista para a ESPN, o ex-jogador analisou o Brasil, rasgou elogios à dupla de zaga e ainda acredita na melhora de Neymar na competição.

“Contra a Croácia, me parece que Marcelo e Daniel Alves não estavam nos seus melhores dias. Creio que Thiago Silva e David Luiz são dois fenômenos. Dos últimos jogadores brasileiros que saíram, eles parecem dois jogadores sensacionais, me encantam, eu gostaria de treiná-los. Me parece que o Brasil pode melhorar. Acredito que o Neymar pode jogar muito melhor. Oxalá que o Brasil possa jogar a final contra nós”, disse o ídolo argentino.

Maradona também criticou a sua seleção após a vitória na estreia por 2 a 1 diante da Bósnia, neste domingo, no Maracanã. Para o ex-jogador, a seleção de Sabella precisa melhorar os passes e a saída de bola nos próximos jogos.

“Os passes (da Argentina) não eram os característicos…mas ganhar é bom. Creio que a Argentina melhorando a saída (de bola)…melhorar a saída é fundamental para dar um respiro a Lionel Messi. Hoje a Argentina não teve a velocidade e a precisão que necessita Leo para encarar (os adversários), ser muito mais pulsante e chegar muito mais lúcido. Mas a Argentina, seguramente, melhorará”, afirmou Maradona.

Fonte: IG

Compartilhar: