Maratonistas de 2014

Aproveitando as movimentações de fim de ano e, de olho nas eleições de 2014, políticos do RN não param de…

Aproveitando as movimentações de fim de ano e, de olho nas eleições de 2014, políticos do RN não param de circular.

>>>

No ranking dos que mais circulam – até mais que a própria governadora Rosalba Ciarlini (DEM) – estão os oposicionistas Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD).

>>>

Para eles, não há fim de semana, nem dia santo…

>>>

Nem restrição na natureza dos eventos…

>>>

Robinson, por exemplo, foi visto no Alternavida, neste final de semana – reduto evangélico.

>>>

Wilma está “em todas”.

>>>

Tudo para aumentar o “clamor popular” em torno de seus nomes, conquistando mais argumentos para colocá-los à mesa.

Teste de popularidade
Garibaldi Filho (PMDB), com as diversas inaugurações de agências do INSS pelo RN, também está rodando.

>>>

E, diante de tais oportunidades de aparecer “bem na foto”, o questionamento é um só: por que o ex-senador Fernando Bezerra não cola nele?

>>>

Seria uma boa oportunidade para avaliar sua popularidade e tentar resolver a lacuna PMDBista, de prováveis candidatos ao governo do RN.

Estaca Zero
Um hoteleiro influente, conhecido por críticas contundentes a respeito do turismo no RN, foi convidado para ser o novo secretário da pasta.

>>>

Porém, diante do roll pertinente de exigências que ele teria apresentado à governadora, para assumir a missão, as conversas não prosperaram.

>>>

E a Rosa voltou à estaca zero na busca de seu novo auxiliar.

>>>

Sexta-feira
Sexta-feira é sagrada para o grupo de amigos: senador Paulo Davim (PV), deputado Gustavo Carvalho (PSB), vereador Paulinho Freire (PROS), Paulo de Tarso Nunes, Cláudio Bezerra, Cid Montenegro, Nelson Newton Faria, Marco Rey, Ricardo Bezerra e Caio Graco.

>>>

A reunião acontece sempre no Clube de Engenharia – bem recebidos por Temístocles Amador e pelo presidente Eunélio Silva.

>>>

Fãs deste JH, eles discorrem sobre os assuntos mais diversos. E, é claro, política não fica de fora.

Finalistas
O destino Natal e mais dois espaços para eventos da cidade, o Centro de Convenções e o Olimpo Recepções, estão entre os finalistas da 14ª edição do Prêmio Caio –  que reconhece empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

>>>

Trata-se da única premiação no setor de Eventos em todo o Brasil.

>>>

Os três concorrem nas seguintes categorias: Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte; Centro de Convenções de Grande Porte e Espaço para Eventos de Pequeno/Médio Porte.
 
Na dianteira
Na segunda etapa de venda dos ingressos para a Copa do Mundo, que começou, no início desta semana, os brasileiros fizeram 86% dos pedidos.

>>>

Os torcedores dos Estados Unidos, da Argentina, do Chile e da Colômbia seguem depois do Brasil, nesta procura, segundo o site oficial da Fifa.

>>>

Já foram solicitados quase 1,2 milhão de entradas aos estádios.

>>>

Melhores do RN
A UFRN, o UNI-RN e a Ufersa estão entre as melhores instituições de educação superior do RN.

>>>

É o que apurou o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), referente a 2012, divulgado, no fim da semana, pelo MEC/INEP.

Primeira década
A Assembléia Cultural, coordenada pelo servidor-modelo da AL-RN, Pádua Martins, completa dez anos. E, para comemorar, oferece uma apresentação especial, neste final de 2013…

>>>

…Com direito à comenda Destaque Cultural e ao CD com a coletânea de todos os artistas que se apresentaram ao longo deste ano.

>>>

Único projeto desta natureza entre todas as Assembleias Legislativas do Brasil, a Assembléia Cultural soma mais de 700 apresentações.

Natal light
A nutricionista Graça Moraes, em parceria com o programa Viver Bem (TV Ponta Negra), promovem a “Oficina Natalina Funcional”, neste sábado (14), das 9 às 13h, na Clinam.

>>>

Dicas preciosas de como fazer uma ceia mais saudável.

 

GIRO PELO TWITTER

…da educadora Claudia Santa Rosa: “O RN vai mal no ENEM e para o governo do RN é culpa do governo passado. Melhora uma coisinha no PISA, aí é mérito do atual. #IncoerênciaPura”

…de economista e político Benito Gama: “Minha solidariedade e o meu trabalho para reduzir a dor e sofrimento da população de Lajedinho na Bahia”.

…da jornalista Graciema Carneiro: “Tonheca Dantas ‘O andarilho das eternas melodias’ – recordações do meu pai Ranilson, tocando sax, a valsa Royal Cinema”.

Compartilhar: