Marcando território

No segmento evangélico-político, potenciais candidatos a estadual e federal do RN, como o deputado Antonio Jácome (PMN) e os vereadores…

No segmento evangélico-político, potenciais candidatos a estadual e federal do RN, como o deputado Antonio Jácome (PMN) e os vereadores Jacó Jácome (PMN) e Albert Dickson (PROS), aguardam a sinalização, não somente de seus partidos, mas da igreja para definir nomes.

>>>

O que se comenta no meio é que há condições de se conquistar duas vagas na Assembleia Legislativa do RN.

>>>

Dobrando, desta forma, a representação no Legislativo estadual, se tudo der certo nas eleições de 2014.

Teste de popularidade
Os eventos evangélicos programados para este ano, na capital potiguar, como o Congresso de Mulheres – Diante do Trono, no dia 22 e 23 de março, devem testar a popularidade dos pré-candidatos.

>>>

A vinda do pastor-líder Silas Malafaia a Natal, cuja opinião deve influenciar muitos fieis, também está para ser confirmada.
 
Ritmo de campanha
Em ritmo de campanha, a presidente estadual do PSB Wilma de Faria segue para diversos destinos, nesta quarta-feira (15).

>>>

Prestigia a tradicional Festa de São Sebastião, em Parelhas, e aproveita a ida à região do Seridó para se reunir com lideranças políticas e sociais de outras três cidades no percurso: Bom Jesus, Serra Caiada e Currais Novos.

Essencial x Supérfluo
O Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) está veiculando na TV e divulgando na internet um vídeo para esclarecer sobre uma postura que virou freqüente nos Legislativos do Brasil…

>>>

A de tratar a publicidade dos órgãos públicos como “supérfluo”.

>>>

Na produção audiovisual, a Constituição é citada e a Lei 12.232, de 29 de abril de 2010, que deve ser cumprida, é destacada.

>>>

“Não permita que lhe tirem isso. Verba publicitária pública: É necessário, é pra você!”, conclama o vídeo.

>>>

Em terras gaúchas
O vereador George Câmara (PCdoB) foi convidado pela organização do Fórum Social Temático (FST) para dar uma palestra sobre “A experiência do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal”, no próximo dia 23, em Porto Alegre-RS.

>>>

George, que também é o presidente do Parlamento, irá descrever as atribuições e a importância deste para a metrópole natalense.

>>>

O tema desta edição do evento, que reúne delegações oriundas de cidades dos cinco continentes, será “Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental”.

Imperdíveis do Nordeste
Pipa foi destacada no site UOL Viagem como uma das praias mais “imperdíveis do Nordeste” para se visitar no Brasil.

>>>

O destino, no veículo de comunicação nacional, é ilustrado em fotos do super competente Canindé Soares.

Decoração Natalina
Celmar/Marelli, Shopping Cidade Jardim, Hotel Serhs, Condomínio Vinícius de Moraes e Luci Pereira Oliveira, na categoria residências particulares, foram os vencedores do concurso da Decoração Natalina, promovido pela Prefeitura de Natal e CDL Natal.

>>>

A entrega da premiação no valor de R$ 5 mil e de um troféu acontecerá na primeira Assembleia Ordinária da entidade, que deve ser realizada no próximo mês.

>>>

Prata da Casa
O advogado Daniel Assumpção Neves, autor da ação que está sacudindo o futebol brasileiro e que teve a liminar concedida, nesta semana, devolvendo a Portuguesa à Série A do Brasileirão, tem atuação no campo jurídico potiguar.

>>>

Ele é sócio da advogada Rossana Fonseca no escritório Neves, De Rosso e Fonseca, que tem unidades em Natal e em São Paulo, onde Neves é radicado.

>>>

Sexta baiana
O restaurante Liquid Lounge, localizado na avenida Afonso Pena, em Petrópolis, lança a “Sexta baiana”.

>>>

A novidade consiste em menu degustação no almoço, às sextas-feiras, com entrada, prato principal, sobremesa e espumante de boas-vindas para as mulheres.

>>>

Os pratos são assinados pelo chef Altemar Cardoso.

Recompensa
No Complexo Educacional Contemporâneo, o aluno que participou do Enem 2013 e se inscreveu no Sisu pode se cadastrar para concorrer a um carro zero km.

>>>

O resultado do sorteio, realizado em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, será no dia 6 de março, às 10h, com transmissão ao vivo pela internet.

 

GIRO PELO TWITTER

 

…do deputado Fernando Mineiro: “O RN vive uma grave crise hídrica. Lamentavelmente, falta gestão articulada de nossas águas”.

…de Carlos Linneu: “Relembrem os fatos. Não houve condenação midiática de João Faustino. Houve o relato da pantomina armada pelo MPE”.

…do farmacêutico Francisco Júnior: “Mesmo sem ser perceptível ao senso comum, a privatização do SUS mata muito mais gente do que as cadeias privatizadas do Maranhão e do país”.

…do empresário Roberto Bezerra: “’Ninguém mais está investindo em música, nem em novos cantores. É quase impossível um jovem sem dinheiro se lançar no mercado – Laura Pausini’”.

…do poeta Lívio Oliveira: “O poeta Juan Gelman legou uma grande obra ao mundo. Vá em paz!”

Compartilhar: