Marcos Veras e grande elenco apresentam ‘Atreva-se’ dia 16 no Teatro Riachuelo

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, Televendas e no site

A peça divide-se em quatro sequências. Foto: Assessoria
A peça divide-se em quatro sequências. Foto: Assessoria

Chegou a vez dos potiguares assistirem “Atreva-se”, espetáculo muito elogiado pela crítica e sucesso em várias capitais do país. A peça, dirigida por Jô Soares e com texto de Maurício Guilherme, será apresentada dia 16 de fevereiro no Teatro Riachuelo e traz no elenco nomes de destaque na cena do humor brasileiro como o ator Marcos Veras (também conhecido por sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo), e ainda, Júlia Rabello, Mariana Santos e Carol Martin.

A montagem, com produção em Natal da Pauta Cultural Produções e a Trupe Promoção, é cheia de mistérios, onde nada é exatamente o que parece ser. A peça, inspirada no cinema noir e ambientada em uma mansão, divide-se em quatro sequências – “A Mansão”, “O Medo”, “O Pacto” e “De Volta a Mansão” – remetendo a épocas diferentes e contando histórias permeadas de suspense que, de alguma forma, estão ligadas entre si.

“É como se estivéssemos em um trem fantasma daqueles antigos parques de diversões, onde a cada virada temos uma nova surpresa” diz o autor Maurício Guilherme. Jô Soares complementa: “O jogo é driblar o espectador. O suspense está presente o tempo todo, nunca acaba e não se explica. É comédia, mas levada a sério – e esse humor do nonsense, do absurdo, me agrada muito.”

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, Televendas e no site www.ingressorapido.com.br. Assinantes da Cabo Telecom têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) e assinantes da Tribuna do Norte têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro). Mais informações: (84) 3620-5262.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhar:
    Publicidade