Maria Paula revela que comia chocolate de maconha para “curar” insônia

No ensaio fotográfico para a revista, Maria Paula exibe boa forma e em uma das imagens aparece segurando uma folha de maconha

Atriz Maria Paula. Foto:Divulgação
Atriz Maria Paula. Foto:Divulgação

Nesta semana durante uma entrevista à revista TPM deste mês, a atriz e humorista Maria Paula, eterna musa do programa “Casseta e Planeta”, revelou qual era a sua forma de “curar” a insônia quando trabalhava na Califórnia, nos EUA, e acabou por surpreender o público.

A atriz contou que já havia tentado de tudo para conseguir dormir, mas que acabou descobrindo um ótimo “calmante” em um chocolate. “Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6, relaxada”, disse ela, aos risos.

Aos 43 anos, Maria Paula também falou sobre sua vida pessoal e sobre o relacionamento com Victor Valansi Garcez, de 23 anos, afirmando que diferença de 20 anos de idade não interfere em nada no romance. “A gente tem os mesmos interesses, ele está sempre ao meu lado. O Victor é minha dupla evolutiva!”.

No ensaio fotográfico para a revista, Maria Paula exibe boa forma e em uma das imagens aparece segurando uma folha de maconha.

Fonte:diario24horas

Compartilhar:
    Publicidade