Marido divorcia por mulher ser muito feia e se arrepende após ela fazer plástica

A transformação foi tanta que seu próprio filho não a reconheceu quando a viu novamente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na Ásia, especialmente na Coreia do Sul, a cirurgia plástica virou uma verdadeira obsessão.

Não é incomum ver mulheres visitando consultórios médicos e clínicas de estética em busca da “perfeição da beleza”. Algumas, até mesmo fazem procedimentos para deixar os olhos maiores e mais abertos, abandonando, mesmo que parcialmente, seus principais traços que as caracterizam como orientais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mas, o caso apresentado aqui não é exatamente este. Esta mulher foi abandonada pelo marido por ter acumulado manchas de Sol no rosto e por ter sido “acusada” de ter traços simples demais.

Humilhada, ela resolveu mostrar que ela poderia ser bonita e que a separação não era necessária tomando como base a aparência estética. Ela participou de um Reality Show especializado em cirurgias plásticas. Ao contar sua história, todos ficaram comovidos e ela foi aceita no programa.

Os cirurgiões remodelaram seu rosto e as estruturas ósseas ficaram mais delgadas e femininas. A transformação foi tanta que seu próprio filho não a reconheceu quando a viu novamente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O marido, ao vê-la transformada na TV, implorou perdão e pediu que o divórcio fosse cancelado. Ele prometeu que nunca mais a humilharia por questões estéticas e pediu para reatar o relacionamento. Ela não divulgou se o aceitou de volta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7

Compartilhar: