Marina Ruy Barbosa usará “macacão comportado” na Sapucaí

A atriz garantiu que não tem feito nenhuma preparação especial para a data

Marina Ruy Barbosa usou um vestido decotado na festa da Vogue. Foto: Caio Duran / AgNews
Marina Ruy Barbosa usou um vestido decotado na festa da Vogue. Foto: Caio Duran / AgNews

Marina Ruy Barbosa já está esquentando as baterias para o Carnaval. A atriz, que interpretou a personagem Nicole na novela Amor à Vida, fará sua estreia pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí. Ela garantiu, no entanto, que não tem feito nenhuma preparação especial para a data.

”Nao fiz aula de samba. Vou sair no carro alegórico, então não tem essa cobrança de saber sambar. Vou mais me divertir mesmo, aproveitar”, disse a estrela no Baile de Gala da Vogue realizado na noite da última quinta-feira (20).

Na ocasião, Marina Ruy Barbosa ainda adiantou como será a fantasia que usará no desfile, que acontecerá no domingo de Carnaval, 02 de março.

”Vou pular carnaval no Rio. Vou desfilar pela primeira vez na Grande Rio. Vou usar um macacão comportadinho, mas o resto vocês verão lá”, resumiu.

Entretanto, se na avenida ela promete usar um modelito mais comportado, para o Baile de Gala da Vogue a atriz resolveu ousar e optou por um vestido decotado da estilista Patricia Bonaldi, complementando o look com uma tiara da chapeleira Graciella Starling, ao se divertir na companhia do namorado, o ator Klebber Toledo.

A noite ainda contou com Glória Maria e Bruno Astuto como mestres de cerimônia, além dos shows de Preta Gil, Valesca Popozuda e o grupo de funk Os Leleks.

Adriane Galisteu, Juliana Paes, Alessandra Ambrósio, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios, Taila Ayala, entre outras celebridades, compareceram à festa com o temaTropical Couture, que marca oficialmente a abertura do Carnaval de São Paulo.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade