Mark Ruffalo revela que a Marvel já cogita um novo filme solo do Hulk

O ator já havia dito que o super-herói surgiria "mais complexo" no aguardado Os Vingadores 2

5u54u2

Desde Os Vingadores, muito se especula sobre um possível novo filme solo do Hulk. Afinal de contas, algumas das sequências mais divertidas do longa-metragem são estreladas justamente pelo gigante esmeralda. Apesar dos constantes pedidos, a Marvel sempre demonstrou uma certa relutância à ideia. Pois parece que a situação pode mudar em breve, ao menos segundo o intérprete do herói, Mark Ruffalo.

Em recente entrevista ao site Digital Spy, Ruffalo revelou que a Marvel pode produzir um novo filme do Hulk. “[Na época de Os Vingadores] era basicamente não! Mas agora estão levando em consideração a ideia.” Entretanto, o ator se apressou em explicar melhor a situação: “Não há algo definido, nem mesmo um esqueleto do que poderia ser o filme. Estou olhando para o que pode vir pela frente. Obviamente, a história de Banner/Hulk não é algo simples de ser contada”.

O receio da Marvel em produzir mais um filme do Hulk vem muito do desempenho dos filmes anteriores com o herói, que ficaram em torno de US$ 250 milhões arrecadados nas bilheterias. Pouco para um filme de orçamento alto, ainda mais se comparado com os demais filmes de super-heróis produzidos pela empresa. Apesar disto, há rumores de que a Marvel teria interesse em adaptar para o cinema as sagas Planeta Hulk e World War Hulk, ambas publicadas nos quadrinhos.

Até o momento, a Marvel tem agendados mais dois filmes para a Fase Dois, Guardiões da Galáxia (31 de julho) e Os Vingadores 2 (30 de abril de 2015), e ainda três filmes para a Fase Três: Homem-Formiga (16 de julho de 2015), Capitão América 3 (6 de maio de 2016) e Dr. Estranho (ainda sem data definida). O estúdio pretende lançar mais um filme em 2016 e dois em 2017, mas ainda não revelou quais seriam os outros dois longa-metragens. Especula-se que um deles seja Thor 3.

 

Fonte: Site Adoro Cinema

Compartilhar:
    Publicidade