Marquezine sobre volta com Neymar: “O que tem de mais dois jovens namorarem?”

Os boatos de que o casal teria reatado o namoro começaram a rolar nesta última semana

10303299_10152185574651638_4461786339745860669_n

No mundo dos famosos não se fala em outra coisa a não ser na volta de Neymar e Bruna Marquezine. Se de um lado o craque da seleção brasileira falava sobre o assunto no Domingão do Faustão, do outro, a atriz que participava de um evento em São Paulo, procurou não entrar em muitos detalhes.

— O que tem de mais dois jovens namorarem? Vocês é que transformam a nossa vida em uma novela. Não vou falar da minha vida pessoal.

Neste domingo, Neymar disse ao programa dominical que está, sim, namorando a atriz. “A gente sempre esteve junto”.

Os boatos de que o casal teria reatado o namoro começaram a rolar nesta última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela Em Família.

Bruna foi a estrela do lançamento da coleção Copa da grife Planet Girls, do qual é garota-propaganda. “Foi um prazer receber o convite da marca. Mulher não dá para ir ao jogo com camiseta de time, né?”, comentou a atriz, exaltando o produto.

Aos jornalistas, Bruna também evitou dar opiniões sobre sua personagem de Em Família, dizendo que Luiza é uma criação do autor, e que ela só quer que o público acredite na história que está sendo contada na novela.

Sobre as cenas de sexo que protagonizou na trama com o ator Gabriel Braga Nunes, a atriz disse que este é o seu trabalho e que não tem problema em fazer nenhum tipo de cena.

Marquezine aproveitou para agradecer aos diretores da novela. “Eles me protegem”, disse a atriz, negando que existisse qualquer problema de relacionamento entre ela e o elenco.

 

Fonte: R7

Compartilhar: