América vai a Caicó em busca de uma vitória para conquistar o 2º turno

América precisa vencer hoje o Coríntians para comemorar conquista do 2º turno e vaga para final do Estadual

45hy45y45y43y

Com dois jogos por fazer, o América pode conquistar hoje o título da Copa Cidade do Natal com uma rodada de antecipação. Para isto, terá que vencer o Coríntians de Caicó, às 20h, no estádio Marizão, em Caícó. Líder do segundo turno, com 15 pontos, se vencer, o alvirrubro chegará a 18 pontos e não poderá ser mais alcançado pelo Potiguar, com 10 pontos e dois jogos a menos. Para chegar lá e comemorar a conquista do segundo turno e a vaga para a grande decisão do Campeonato Potiguar Chevrolet, o técnico Oliveira Canindé contará com força máxima.

A exceção de Isac, que cumpre suspensão automática, a equipe que sairá jogando será a mesma que venceu o ABC no clássico do último domingo. Inclusive o autor do gol da vitória, o lateral-direito Wálber estará em campo. “Wálber vem crescendo de produção a cada jogo e hoje é um jogador fundamental em nosso esquema de jogo”, disse o técnico Oliveira Canindé. O lateral terá a oportunidade de voltar a jogar ao lado de Fabinho pelo lado direito do campo.

Também foi confirmado pelo técnico alvirrubro a presença de Dener no meio-campo. O volante de marcação formará o setor ao lado de Márcio Passos, Fabinho e Arthur Maia, sendo fundamental na cobertura dos avanços de Fabinho pela direita. “Dener vem dando conta do recado, principalmente nos apoios de Fabinho ao ataque e ele vai para o jogo em Caicó”, revelou o treinador americano que vai formar o ataque com Rodrigo Pimpão e Max. Como opção no banco de reservas, Canindé terá Adriano Pardal, Rafinha e Alfredo.

TELEVISÃO

O canal Esporte Interativo Nordeste anunciou para esta quarta-feira, a partir das 19 horas, a transmissão ao vivo da partida Corintians x América, direto do estádio Marizão, em Caicó/RN.

Compartilhar:
    Publicidade