Matreirice decifrada – Daniela Freire

Segundo confidencia um deputado que conhece os mistérios do Vale do Assú, o prefeito Ivan Junior estaria abusando da chamada…

Segundo confidencia um deputado que conhece os mistérios do Vale do Assú, o prefeito Ivan Junior estaria abusando da chamada ‘matreirice’ política, querendo servir a dois senhores ao mesmo tempo…

>>>

O parlamentar conta que Ivan diz que vota em Henrique Alves para o governo e em Fábio Faria para deputado federal…

>>>

E que quando está junto de Henrique garante que vai se empenhar na campanha peemedebista…

>>>

Mas, já a Robinson Faria diz que vai ficar “quieto”.

>>>

Como acreditar?

Comparando

Na entrevista que concedeu ontem ao Jornal da Cidade, na 94FM, o deputado Henrique Alves teve que responder a pergunta de um ouvinte, que queria saber se ele considera o arco de aliança da presidente Dilma Rousseff um “acordão”, já que o PT tem a grande maioria dos partidos e recentemente recebeu a adesão do PTB do ex-presidente Fernando Collor e do PP do deputado Paulo Maluf, antigos desafetos do PT.

>>>

“Vou começar aqui pertinho. O PT estava junto do DEM e do PSDB em Mossoró e ninguém falou nada. O deputado Leonardo Nogueira, que é do DEM também estava no palanque agora na eleição suplementar, do prefeito que tomou posse”, respondeu Henrique, tentando comparar sua articulação no Estado, a nacional.

Coladinhos

Falando em Henrique…

>>>

Mais agenda conjunta com a senadorável Wilma de Faria pelo interior do Estado neste fim de semana.

>>>

Ontem mesmo ele pegou a estrada do Seridó, com destino a Jucurutu.

>>>

À tarde, Henrique e Wilma foram a Areia Branca, e à noite em Macau.

>>>

Mudança de hábito

Mais do que economizar, criar uma cultura do uso correto dos recursos disponíveis para o funcionamento da instituição no dia a dia. Esta é um dos pontos principais do “TJ + Sustentável”, programa lançado esta semana pela Corte Estadual de Justiça.

>>>

A secretária de Comunicação Social do TJRN, jornalista Juliska Azevedo, explica que a meta do programa é o consumo consciente, com a redução em 3% do consumo com energia elétrica, água, telefonia e Correios e em 5% o consumo de copos descartáveis e resmas de papel.

Tempo

O projeto piloto do TJ Mais Sustentável irá ocorrer no período de junho a dezembro de 2014 e o período de referência é a média semestral de gastos aferida em 2013.

Giro pelo Twitter…

…do jornalista João Medeiros: “Engraçado o acordão querer resgatar o RN que eles mesmo contribuíram para afundar. Pensam q nós temos memória curta?”;

…do blogueiro Marcos Dantas: “Oito seridoenses com direito a voto na eleição que definirá se DEM dará legenda à Rosalba”;

…do presidenciável Eduardo Campos: “A cada dia fica mais claro que o governo que está aí sequer tem coragem de ouvir a população, quanto mais de assumir os próprios erros”.

Qualidade de vida

Fazendo a linha “geração saúde”, o empresário da RN Econômico, Fernandes Fernandes, é o mais novo adepto das corridas e caminhadas.

 

Esses dias, ele mostrou sua performance atlética por entre as belas vias do chique “Jardins Amsterdã”.

>>>

É que o condomínio da FGR Urbanismo promove agora em seu interior eventos esportivos.

 Novidade

A cantora potiguar Roberta Sá está de volta a Natal para um novo show. Na próxima quarta-feira, dia 4 de junho, às 21 horas, ela comanda do palco do Teatro Riachuelo (Shopping Midway Mall) uma apresentação baseada no seu quinto e mais recente álbum, “Segunda Pele” (MPB Produções e Universal).

>>>

O show tem ainda o atrativo extra de uma causa nobre: será beneficente, com renda totalmente revertida para as obras de revitalização da Catedral Metropolitana de Natal, na Cidade Alta.

 Ajuda

Sede da Arquidiocese de Natal e destaque arquitetônico na capital potiguar, a Catedral Metropolitana está necessitando de reforma em boa parte da sua estrutura.

>>>

Além de sanar goteiras e infiltrações, o prédio precisa de melhorias em equipamentos e em suas instalações elétricas e hidráulicas.

>>>

O show de Roberta Sá será a largada para um projeto criado e desenvolvido com o propósito de levantar recursos para a revitalização da Catedral.

>>>

w Mais

Recém-chegada de uma turnê pelo Brasil ao lado de bambas como Martinho da Vila e Alcione, além do companheiro de geração Diogo Nogueira, dentro do projeto “Nivea Viva o Samba”, a cantora potiguar traz na bagagem mais sambas para o novo show em Natal.

Congresso

A advogada potiguar Rossana Fonseca vai proferir palestra junto com seu sócio paulista Daniel Assumpção Neves na próxima terça-feira (3 de junho), em São Paulo. A explanação terá como tema “Os Impactos na Gestão de Riscos Frente ao Novo Código de Processo Civil” e integra a programação do Congresso do Fórum de Departamentos Jurídicos (FDJUR), que será realizado no Hotel Renaissance, na capital paulista.

>>>

Dentre o público-alvo do evento, alguns dos principais advogados, gerentes e diretores jurídicos dos maiores grupos privados do Brasil.

Compartilhar:
    Publicidade