Max comemora gol salvador marcado e coloca América na liderança

Atacante revela que sentiu falta de ritmo de jogo mas diz que o que valeu foi a disposição em campo

O homem de pedra volta e coloca o América na liderança. Foto:Divulgação
O homem de pedra volta e coloca o América na liderança. Foto:Divulgação

O América conquistou na noite desta quarta-feira (26) mais uma vitória na Copa Cidade do Natal. Em partida atrasada, válida pela primeira rodada do segundo turno, os alvirrubros derrotaram o Santa Cruz, no Iberezão, pelo placar de 2 a 1 e assumiram a liderança da competição, com o mesmo número de pontos do Globo.

O resultado deixou o clube da capital em uma boa condição para as rodadas seguintes. Autor do segundo gol, o atacante Max comemorou seu retorno aos gramados e espera ‘ganhar confiança’ para os próximos confrontos pelo Campeonato Potiguar.

“Senti um pouco de dificuldade no jogo, devido ao tempo que fiquei parado por lesão. Esse gol foi muito importante para que a gente possa criar confiança para os próximos desafios. Só tenho que agradecer a torcida pela confiança, e o mais importante sem dúvidas foram os três pontos”, disse à Rádio Santa Cruz.

O alvirrubro volta a campo no próximo domingo (30) visando manter os 100% de aproveitamento, pela frente a equipe comandada por Oliveira Canindé terá o clássico contra o Alecrim, às 17h00, na Arena das Dunas.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar: