MAX FAZ HISTÓRIA

Por muito pouco, Ebinho não coloca água no chope do América. O veloz e habilidoso atacante valorizou a conquista alvirrubra,…

Por muito pouco, Ebinho não coloca água no chope do América. O veloz e habilidoso atacante valorizou a conquista alvirrubra, ontem, no estádio Marizão. A verdade é que o time de Canindé Oliveira mostrou um grande poder de reação. Depois de estar ganhando por 3 a 1 e deixar empatar, qualquer equipe poderia se abater, principalmente pelo fato de ter mais um jogo para decidir. Mas o efeito foi contrário e o grupo americano mostrou uma característica que só os times campeões possuem: a superação. Os jogadores estavam decididos em não adiar o título e partiram para cima do Galo do Seridó e aos 39, quando parecia que já era tarde, surge o “Homem de Pedra”, o artilheiro dos momentos decisivos do Mecão. Max, mais uma vez, estava lá para garantir o América na final do Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste de 2015. Um gigante, esse atacante.

TIRADENTES

Com apoio da Fetronor, uma das provas de rua mais tradicionais de Natal, a Corrida Tiradentes, chega a sua 39ª edição com novidades. No próximo dia 21 de abril, milhares de corredores participarão da competição, com percursos de 5 km e 10 km, pelas principais ruas e avenidas dos bairros de Tirol e Petrópolis.A largada e a chegada serão no Quartel da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pm.rn.gov.br, com encerramento no dia 13 de abril, e o início da prova será às 16 horas.

PELADA BENEFICENTE

A segunda edição da Pelada Feminina Beneficente do CACC Durval Paiva será neste sábado (12), às 14h, na quadra poliesportiva da Romualdo Galvão, por trás do shopping Midway Mall. A ação social visa arrecadar caixas e barras de chocolate para o Dia da Páscoa. Mais informações com Larissa, fone 9687 6882.

BATALHA JUDICIAL

A 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu a favor da CBF mais um round da batalha judicial travada entre a entidade e a Portuguesa. A decisão, na prática, acaba com a pretensão do clube paulista de participar da Série A do próximo Campeonato Brasileiro.

FILOSOFIA AO JIU-JITSU

O faixa preta Leonardo Oliveira, professor de Jiu-Jitsu e doutor em filosofia do Direito, ministra hoje o seminário intitulado da filosofia ao Jiu-Jitsu. O evento será realizado no hotel Monza, na Candelária, a partir das 18h. De acordo com Leonardo, o evento visa ajudar a formar pessoas com autoconfiança, determinação e disciplina.

POTIGUAR PASSOU

Mesmo perdendo para a Portuguesa por 2 x 1, ontem, no Canindé, o Potiguar se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e ainda marcou um gol fora. A equipe mossoroense enfrentará na segunda fase o Santa Rita-AL, que eliminou outro paulista, Guarani de Camapinas.

PATROCÍNIO

O patrocíno da Caixa chega em boa hora para ABC e América. Com as finanças em dia, o alvirrubro até poderá fazer uma poupança, já que o time, por enquanto está rendendo o suficiente, mas o alvinegro ficará na obrigação de montar uma equipe capaz de manter-se na Série B.

TRICAMPEÃO

O Sport não se intimidou diante dos 61.240 torcedores presentes na Arena Castelão na noite de ontem e conquistou o título da Copa do Nordeste. Ao empatar por 1 a 1 com o Ceará, o time pernambucano manteve a vantagem conquistada no placar de 2 a 0 no jogo de ida e alcançou seu terceiro título na competição.

KUNG FU

A delegação da Federação Potiguar de Kung Fu Tradicional Tai Chi Chuan e Boxe Chinês (FPKTB) se saiu muito bem no Campeonato do Nordeste, realizado em Fortaleza. Os quatro atletas representantes conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata, com destaque para o lutador de Ceará-Mirim, Júlio Souza, que venceu apenas com dois chutes o adversário do Ceará na luta principal do sanda profissional. Júlio é considerado o melhor atleta de sanda do Nordeste.

Compartilhar: