Max reforça o time na busca pela liderança da Copa Cidade do Natal

O retorno de Max ao time alvirrubro também é por conta do cansaço muscular de Rodrigo Pimpão

15WR-América-0-x-2-São-Caetano---Max

Na busca pela liderança da Copa Cidade do Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar Chevrolet, o América contará com o reforço do atacante Max para o jogo contra o Santa Cruz, hoje, às 20h, no estádio Iberezão. Depois de uma longa temporada do departamento médico, o jogador foi liberado para os treinamentos com bola e acabou relacionado pelo técnico Oliveira Canindé para o confronto que pode deixar o alvirrubro mais próximo da final do Estadual.

O retorno de Max ao time alvirrubro também é por conta do cansaço muscular de Rodrigo Pimpão. Com dores musculares, o atacante foi relacionado, mas deve jogar somente um tempo de partida. Tudo indica que Max deverá começar no banco e entrar no segundo tempo do jogo em Santa Cruz, formando a dupla de ataque com Adriano Pardal. Em compensação, o treinador não contará com o volante Fabinho, suspenso, além de Walber, Índio Oliveira e Val, todos entregues ao Departamento Médico.

Na vice-liderança do segundo turno com seis pontos em dois jogos, o América precisa vencer para assumir o primeiro lugar. Somará o mesmo número de pontos do Globo, nove, vencendo no critério do saldo de gols, que no momento está 4 a 2 para o time da capital.

REFORÇOS

A diretoria americana confirmou ontem as contratações de Thiago Cristian, lateral-esquerdo com passagens pelo Cruzeiro-PB, América-SP, Concórdia-SC, Brusque-SC, Metropolitano-SC, Volta Redonda-RJ e Rio Claro-SP; e do zagueiro Roberto Dias, ex-Campinense-PB, Astra Giurgiu-Romênia e CSA-AL. Ainda está para ser anunciado mais um meia. Os reforços chegam para a disputa da Copa do Brasil e Série B.

Compartilhar: