Mecão confirma a contratação do volante Dudu – ex do Boa Esporte

Jogador teve passagem vitoriosa pelo América-MG

7U65U64U45U45U

O presidente do América, Gustavo Carvalho, confirmou nesta manhã a contratação do volante Dudu, que estava no Boa Esporte-MG. O jogador notabilizou-se pelo América Mineiro, quando sagrou-se campeão brasileiro da Série C de 2009, participando no ano seguinte da campanha de acesso à Série A de 2010. O volante também atuou pelo Ituano, Ituiutaba-MG e Americano-RJ. Sua apresentação está marcada para amanhã na sede da Rodrigues Alves.

O técnico Oliveira Canindé ganhou mais dois problemas para o jogo contra a Portuguesa, no próximo sábado, pela quinta rodada da Série B. O zagueiro Cléber, expulso na partida contra o Atlético/GO, vai cumprir suspensão automática, enquanto Edson Rocha se lesionou no confronto com o Náutico, pela Copa do Brasil, e foi vetado pelo departamento médico. Como se não bastasse o desfalque da zaga titular, o treinador americano ainda enfrenta as ausências de Arthur Maia, Tiago Dutra, Jean Cléber e Márcio Passos, todos recuperando-se de lesão.

As opções que Oliveira tem para a defesa alvirrubra são: Adalberto, Roberto Dias e Luís Felipe, jogadores que foram contratados nesta temporada. Adalberto e Luís Felipe atuaram juntos contra o Potiguar, no segundo turno do Campeonato Estadual, no estádio Nazarenão, enquanto Roberto Dias ainda não estreou pelo América. A partida contra a Portuguesa está marcada para às 16h20min, deste sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo. O árbitro da partida será o matogrossense Wagner Reway, auxiliado pelos conterrâneos Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando. Como 4º árbitro vai trabalhar o paulista Leandro Bizzio Marinho.

MUDOU

A partir do dia 21, a Fifa irá assumir a Arena das Dunas para os jogos da Copa do Mundo. Por conta disso, a CBF oficializou a mudança da partida entre América e Luverdense/MT para o estádio Nazarenão, em Goianinha, no dia 30 deste mês, às 19h30.

Compartilhar: