Médico que ojeriza o PT, xinga paciente no Facebook: ‘cheirando a mijo’

“Pra vc sua pirralha sem vergonha eu tô nesse momento trabalhando há 36 horas com dor nas pernas sua safada (sic)”

1554580_701911339843158_1231871860_n

Um médico foi a uma rede social xingar uma paciente que teria reclamado de seu posicionamento político e de um suposto atraso em Santa Catarina. Delano Pasa Pereira, que atende na cidade de José Boiteux e mora em Presidente Getúlio, chama a paciente de “menininha cheirando a mijo” em uma foto na qual está de muletas.

No perfil, ele indica que trabalha no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, que é ligado à Secretaria Estadual de Saúde, mas não deixa claro se foi na unidade de saúde que ocorreu o problema. Segundo a secretaria, ele tinha contrato temporário, que expirou em abril, e desde então não trabalha mais na unidade.

Pereira não detalha o ocorrido, diz apenas que a jovem teria dito que “médico não deveria reclamar do PT e sim chegar às 7:30”. Ele diz que soube da reclamação por outro paciente.

“pra vc sua pirralha sem vergonha eu tô nesse momento trabalhando há 36 horas com dor nas pernas sua safada (sic)”, escreve no seu perfil no Facebook. A página no médico é cheia de mensagens contra o PT e contra a esquerda.

O Terra tentou entrar em contrato com a direção do hospital, mas foi informado que a administração funcionava até as 16h. A reportagem enviou uma mensagem ao médico, mas não havia recebido resposta até o horário da publicação.

RGY45T24T2

 

 

Fonte: Terra

Compartilhar: