Meia Régis acerta renovação contratual com o América Futebol Clube para 2014

Pretendido por um grupo de empresários, o América está tentando um acordo para manter o jogador

São Paulo aceitou empréstimo do camisa 10 por mais um ano. Foto: Divulgação
São Paulo aceitou empréstimo do camisa 10 por mais um ano. Foto: Divulgação

A diretoria do América conseguiu manter um importante jogador do elenco que disputou a Série B para a temporada 2014. Trata-se do meia Régis. Depois de muitas negociações com o São Paulo, o clube alvirrubro conseguiu a prorrogação do contrato do camisa 10 por mais um ano. No acerto com o Tricolor paulista, o América assumirá os salários do atleta, em torno de R$ 35 mil mensais. Agora, o próximo passo da direção americana é manter o lateral-direito Norberto.

Pretendido por um grupo de empresários, o América está tentando um acordo para manter o jogador até o término da Copa do Nordeste. As negociações encerram-se no dia 2 de janeiro, quando a diretoria terá uma resposta definitiva sobre o futuro do melhor lateral-direito da Série B de 2013. Enquanto isso, o time segue treinando forte. O preparador físico Rogério Juidecce vem comandando treinos em dois dois expedientes no CT Abílio Medeiros.

O treinador Leandro Sena terá como auxiliares Severo Júnior, Luizinho Lopes (que será integrado ao grupo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior) e seu pai, Jorge Sena. Pai e filho já trabalharam juntos anteriormente. Enquanto jogador, Leandro foi treinado por Jorge, no Esporte Clube São João da Barra-RJ, equipe da cidade na qual o atual técnico do América nasceu. Juntos, em 2010, ano de fundação do São João da Barra-RJ, foram campeões da terceira divisão carioca.

“Meu pai traz toda sua vivência, toda sua experiência, tudo aquilo que ele conhece do futebol e que pode passar pra gente. Sempre fomos muito amigos e foi ele que me encaminhou ao esporte. Nós sempre tivemos um diálogo aberto e franco. Claro que divergimos em algumas situações, mas isso é natural. O fato é que é muito melhor trabalhar com alguém de confiança. E ele é meu maior exemplo”, comentou Leandro.

Compartilhar: