Meia Rogerinho vai estrear neste sábado contra a Ponte Preta, em Campinas

Se conseguir vencer a Macaca fora de casa, poderá assumir a liderança do campeonato

ytujyii65i56i56i

A tão aguardada estreia do meia Rogerinho pelo ABC vai acontecer hoje (10) no jogo contra a Ponte Preta, às 16h20, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O jogador foi relacionado para o confronto válido pela quarta rodada da Série B e segundo o técnico Zé Teodoro a estreia está programada para acontecer no segundo tempo da partida. Teodoro relacionou 19 jogadores para o confronto em São Paulo e a grande novidade foi a presença de Rogerinho pela primeira vez.

“O jogador melhorou o condicionamento físico e foi relacionado, mas não deve sair jogando”, avisou o treinador antes do embarque para Campinas. Teodoro também não deu muitas pistas de como escalará o seu meio-campo, mas tudo indica que depois da excelente apresentação diante do Atlético-GO, o meia Xuxa saia jogando pela primeira vez. Como Liel não foi convocado, são grandes as chances do técnico abrir mão do quarto volante e colocar em definitivo um camisa 10 na equipe. Neste caso, Somália volta a fazer a função de terceiro homem de meio de campo, ao lado de Daniel Amora e Michel Schomoller.

O ABC ocupa o terceiro lugar da Série B com sete pontos em três jogos e se conseguir vencer a Macaca fora de casa, poderá assumir a liderança do campeonato. Já a Ponte Preta, do técnico Dado Cavalcanti ainda não sabe o que é ganhar. Empatou todos os três jogos disputados e ocupa o 16º lugar na classificação.

Compartilhar: