Melhor técnico do estadual, Higor César renova contrato com o Globo

Jovem treinador se firmou e surpreendeu todos desbancando clubes tradicionais como ABC e América durante a disputa da principal competição da FNF em 2014

Técnico continua no Globo. Foto: Divulgação
Técnico continua no Globo. Foto: Divulgação

O técnico campeão da segunda divisão do Potiguar ano passado, vice-campeão da primeira divisão este ano e responsável pelas conquistas da Copa FNF e Copa RN, Higor César, renovou seu contrato com o Globo até o final de 2015. Além dos títulos conquistados, Higor César ainda garantiu o time de Ceará Mirim em três competições nacionais: Série D do Campeonato Brasileiro este ano; Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem.

Contratado para tocar as categorias de base do Globo, Higor César assumiu a equipe profissional durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar e, naquela oportunidade, fora de casa, a Águia venceu o Currais Novos por 2 a 0. A partir daí, o jovem treinador se firmou e surpreendeu todos desbancando clubes tradicionais como ABC e América durante a disputa da principal competição da FNF em 2014.

Após todas as conquistas e bom desempenho à frente da equipe, o treinador agradeceu a todos que contribuíram com seu sucesso. “- Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tanta glória. Depois ao nosso presidente Marconi Barretto que confiou no meu trabalho e proporcionou a melhor estrutura que já trabalhei. Não posso esquecer da minha família que sempre se manteve próxima, independente da situação, da comissão técnica e dos jogadores que acreditaram na minha filosofia e ajudara a criar um clima familiar no Globo Futebol Clube”.

Agora, o treinador foca suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo mês de julho.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar: